Sia
A cantora australiana Sia (FOTO: Reprodução)

Nesta sexta-feira (1), a cantora Sia foi uma das atrações da live “COVID Is No Joke” (COVID Não É Brincadeira). O intuito foi juntar vários humoristas para conscientizar sobre a importância de se proteger no momento de pandemia de coronavírus, assim como ter empatia pelo próximo.

No final, Sia apareceu com a cabeça escondida por um lustre e cantou uma música inédita. Trata-se da incrível “Saved My Life”, com uma letra super apropriada para o momento.

Acompanhe o refrão traduzido:

“Bem, alguém deve ter te enviado aqui para salvar minha vida
Alguém deve ter enviado você para me salvar hoje à noite
Eu sei que na escuridão eu encontrei minha luz
Eu sei que na escuridão me deram visão
Em seus braços amorosos, sinto prazer
Nos seus braços amorosos eu me sinto bem
Alguém deve ter enviado você para me salvar hoje à noite
Alguém deve ter enviado você aqui para salvar minha vida”

A composição e produção é da própria Sia com Greg Kurstin (responsável por hits como “Hello”, da Adele, “Try”, da P!nk, “You Should Be Sad” , da Halsey, entre outros) e co-escrita por nada mais, nada menos que Dua Lipa, uma das maiores estrelas pop atual.

Ouça:

A inédita performance ao vivo também está disponível:

O último lançamento da Sia foi em 2019 com o álbum LSD. Com a nova música “Saved My Life”, todos os lucros serão destinados para Americares e a CORE que estão cuidando da causa do Coronavírus.

VEJA TAMBÉM: O dia em que Freddie Mercury quase “saiu na porrada” com astro do rock

A australiana de 44 anos, carrega hits em sua carreira, como: “Breathe Me”, “Chandelier”, “Elastic Heart”, “Cheap Thrills” e “The Greatest”.