Sia libera música nova e divulga trailer de seu filme; veja!

Publicado em 19/11/2020 11:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sia fez a alegria de seus fãs e lançou sua nova música, intitulada ‘Hey Boy‘. Esse é o terceiro lançamento relacionado ao filme ‘Music’, que deve ser disponibilizado em fevereiro de 2021.

Além disso, a cantora também divulgou o trailer do filme, com um vídeo de pouco mais de um minuto. Sia o co-escreveu com o autor de livros infantis Dallas Clayton, que é baseado em um conto que a própria hitmaker de “Chandelier” escreveu ainda em 2007.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A multifacetada artista anunciou o filme há quatro anos no Festival de Veneza. O longa-metragem é estrelado por Kate Hudson, Maddie Ziegler e Leslie Odom Jr.

VEJA TAMBÉM: Aos 71 anos, Ozzy Osbourne surge curtindo na cama com esposa e mais sete

O projeto conta a história de uma menina autista chamada Music que recebe cuidados de sua meia-irmã traficante de drogas.

Já a letra da música diz: “Ei menino, o que você tem para mim, o que você tem na loja? Ei menino, você é tão sexy, me fez querer mais. Eu quero ficar solteira porque parece certo. Você sabe o que as mulheres solteiras gostam“.

E continua: “Não vou ficar solteira, não esta noite. Vou ser solteira toda a minha vida? Eu quero que você pare e venha, porque você sabe o que as mulheres solteiras gostam“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio