Sia
A cantora australiana Sia (FOTO: Reprodução)

Sia foi promovida à avó! Em uma nova entrevista com o radialista e apresentador Zane Lowe, da Apple Music, que foi ao ar na terça-feira (30 de junho), a cantora revelou que um de seus filhos adotivos recentemente deu as boas-vindas a um casal de crianças. “Os meus filhos mais novos acabaram de ter dois bebês. Eu sou uma avó do caralh*!”exclamou Sia.

Eu sei, certo? Eles me chamam de ‘Nana‘”. Embora agora seja possa ser chamada de avó, a cantora indicada ao Grammy de 44 anos ainda não quer ser chamada assim. Ao invés disso, ela está seguindo as dicas de Kris Jenner. “Estou tentando fazer com que eles me chamem de ‘Lovey'”, disse ela, referindo-se ao nome que a estrela do reality show é chamada pelos seus netos.

VEJA TAMBÉM: Sia faz rara declaração sobre seus filhos adotivos: “Eles me salvaram”

A cantora, que confirmou em maio que adotara dois jovens de 18 anos no ano passado, também se abriu sobre seus filhos “fantásticos” e sua história em um orfanato. “Estou um pouco cansada agora depois de investigar o sistema de adoção tanto como fiz no ano passado, porque é completamente corrupto; está nos deixando com defeitos”, disse ela a Lowe, explicando que os dois jovens – que são negros – estão passando por um programa de acompanhamento pós-traumáticos. “Eles estiveram em 18 locais diferentes em seus 18 anos”.

Sia explicou que, a princípio, as coisas eram como uma “montanha russa maciça” em casa, com seus filhos – que são negros – dizendo uma coisa para ela, enquanto ela descobria outra, e tentava mantê-los longe de problemas com a lei. “Eu dizia: ‘Estou fazendo isso porque sou sua mãe. Amo você'”, ela compartilhou sobre suas conversas emocionais. “‘Não quero vê-lo na prisão. … Com sua história e a cor da sua pele, não quero vê-lo como aqueles 5% que acabam na prisão por toda a vida. Não quero quero isso para vocês’“.

A cantora de “Together” ficou emocionada durante a entrevista, enquanto continuava falando sobre seus dois filhos e a injustiça racial nos Estados Unidos. “Estou envergonhada por ter adotado dois filhos negros para realmente entender o que eles passam diariamente”, admitiu ela, compartilhando que está “muito assustada” por seus filhos. “Quando essa realidade está acontecendo, e é com isso que devemos abordar mais do que qualquer outra coisa. Nós podemos realmente agir, e podemos realmente tentar obter justiça por Breonna Taylor e Elijah McClain, apenas que na verdade podemos ter um efeito. Não precisamos apenas nos sentir tristes e culpados. ”

Embora os bebês de seu filho tenham trazido alegria durante esses tempos difíceis, a chegada dos seus filhos e o progresso que eles fizeram também acrescentaram felicidade à vida de Sia. “Um se revelou recentemente, e ele está florescendo e é a luz da minha vida. Eu o amo muito”, disse ela a Lowe. “Estou apenas tentando fazer o meu melhor por eles.”