Sikêra Jr. volta a atacar Xuxa: “Que tara é essa com as crianças?”

Publicado em 16/11/2020 19:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, o apresentador Sikêra Jr. criou uma polêmica envolvendo o nome de Xuxa. O jornalista acusou a loira de pedofilia e apologia ao uso de drogas, mas a artista não deixou isso barato! Ela pede na Justiça a cassação de seu título de jornalista, sua demissão da RedeTV!, e uma indenização de R$ 500 mil – que ela pretende doar a instituições de caridade.

E se depender de Sikêra Jr., a guerra está longe de chegar ao fim. Nesta segunda-feira (16), o apresentador usou seu espaço no Alerta Nacional para fazer um novo ataque à Rainha dos Baixinhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jornalista ironizou o pedido de demissão e alegou que ela não manda em nenhuma emissora. Em seguida, ele insinuou que Xuxa só conseguiria seu afastamento da emissora se dormisse com os donos do canal, Marcelo de Carvalho e Amilcare Dallevo.

“Nunca usei o meu corpo pra nada, ninguém vai querer comer um velho desses. Dona Maria, a senhora também vai ser processada. A senhora tem tara em voltar para aquela emissora”, disse ele, fazendo referência às últimas participações de Xuxa em programas da Rede Globo. “Vai que o Marcelo e o Amilcare estão pegando? Ali eles pegam mesmo… se ela der bobeira”, completou.

Foto: Reprodução

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

Os ataques ainda sobraram para a família da apresentadora.

“Dona Maria, ao invés de pedir a minha demissão, arrume um emprego para o seu marido. Ele não faz merda nenhuma, só vive na sua sombra. Dona Maria, me deixe em paz. Não mexa com as crianças. Que tara é essa com as crianças?”, questinou.

“[…] Arrume um emprego pro teu marido, pra tua filha. Me deixa em paz! Me processa, a gente se encontra nos tribunais. Você tem advogados, eu também tenho”, concluiu.

https://youtu.be/f_kkgpm0qgE
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio