Polêmica!

Silêncio de Ivete Sangalo sobre Bolsonaro teria sido criticado por Daniela Mercury

Daniela se pronunciou após cobrança feita pelo Secretário da Saúde

Publicado em 04/05/2021 12:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de Ivete Sangalo responder o Secretário de Saúde no último domingo (28), Daniela Mercury resolveu se pronunciar sobre o assunto.

A cantora resolveu comentar a situação, após a cobrança feita pelo secretário, que pedia mais “envolvimento” da classe artística em questões sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“Quero deixar claro meu total respeito e admiração pelo mundo artístico e cultural. São pessoas que muito contribuíram e contribuem com a sociedade e, neste momento, entendo que passam por um momento extremamente delicado em virtude da pandemia”, disse ele.

Após a ‘retratação’ do secretário, a artista se pronunciou.

“Todos os artistas e a sociedade devem agir juntos apoiando as secretarias de saúde e cobrando do governo federal vacina para todos. Temos um grupo que já apoia, mas precisamos de 100% de adesão! VOCÊ precisa colar na gente!”, escreveu a famosa.

Ela ainda deu ênfase, no quão é importante todos estarem juntos nesse momento. “Precisamos estar unidos. Precisamos lutar JUNTOS!”, a cantora escreveu.

Para os internautas que estão atentos, eles interpretaram o “você”, escrito por Daniela Mercury para a cantora, Ivete Sangalo, que consideram como uma pessoa “isenta” em questões políticas.

Ela ainda fez outro tweet onde dizia que “Há momentos em que ficar em silêncio é mentir. Pois o silêncio pode ser interpretado como aquiescência”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio