A funkeira MC Rebecca (FOTO: Reprodução)

Nesta quinta-feira (27), MC Rebecca abriu o jogo e falou sobre o silicone que colocou nos seios. Em um bate-papo com os fãs no Instagram, a funkeira disse ter se sentido com a autoestima elevada ao fazer a intervenção estética.

Me sinto maravilhosa, né? Mudou muito, porque eu quase não tinha peito e agora eu tenho. Minha autoestima mudou muito“, declara.

Stories Rebecca (FOTO: Instagram)

VEJA TAMBÉM: Katy Perry dá à luz sua primeira filha, Daisy; saiba mais!

A cantora falou também que conheceu seu atual namorado recentemente: “Conheci o Lucas no Dia dos Namorados. Chocados né? Eu também fiquei“, admite.

Sobre futuros lançamentos, MC Rebecca disparou que mês que vem podemos esperar mais um sucesso! Estamos ansiosos desde já.

Stories Rebecca (FOTO: Instagram)

Recentemente, a cantora lançou música intitulada “Tu Ta Achando Que É Amor”, já acompanhado de um clipe! Com direção de Higor Cabral, a carioca exibe um visual “destruidor”, com figurinos bem ousadas. O chapéu é um dos acessórios que marca o visual da cantora nessa produção. O foco do vídeo fica na coreografia, marcando o reencontro com suas dançarinas.

“Tu Ta Achando Que É Amor” faz parte do projeto “Carentena”, inspirado nos tempos de isolamento social. Rebecca faz com que o público relembre a liberdade que é dançar um funk 150 bpm. A canção começa mais romântica, remetendo aos anos 90, mas logo muda e ela ironiza: “Tu tá achando que é amor? Coitado”.