Vem aí?

Silk Sonic: Bruno Mars e Anderson .Paak anunciam novidade para sexta

Artistas fizeram mistério sobre o novo projeto

Publicado em 28/07/2021 22:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Será que finalmente teremos novidade musical do Silk Sonic? Depois do sucesso irrefreável de ‘Leave The Door Open‘, o duo formado por Bruno Mars e Anderson Paak prepara um lançamento para a próxima sexta-feira, dia 30 de julho.

Sem dar detalhes sobre o que seria o projeto, o anúncio convidou o público para o “Summertime Jam” do Silk Sonic. Pode ser que o duo finalmente lance o segundo single ou até mesmo o álbum completo, que foi anunciado em março sem data de lançamento. Além disso, é possível que os artistas já estejam falando de uma turnê.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira a publicação:

Bruno Mars e Anderson .Paak lançarão feat com Beyoncé?

Longe da música desde o projeto ‘The Lion King: The Gift‘, a norte-americana Beyoncé pode estar preparando uma parceria super quente para os próximos tempos: uma parceria com a nova dupla de Bruno Mars.

O duo segue preparando seu primeiro disco. Aumentando ainda mais as apostas sobre o projeto, existem grandes possibilidades do álbum contar com uma participação de Beyoncé.

De acordo com um insider do fórum ATRL, a faixa pode ser trabalhada como próximo single, e deve ser lançada muito em breve com o título de “Sweet Thing”.

VEJA MAIS: Família de Anitta vai expulsar Juliette da mansão da cantora?

O feat entre Beyoncé e Bruno Mars é um desejo de longa data dos fãs, desde a explosiva performance no “Super Bowl” em 2016, considerada por muita gente uma das mais caprichada dos últimos anos no evento esportivo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio