Finalmente

Silk Sonic: Bruno Mars e Anderson .Paak lançam clipe de Skate

A música chegou ao mundo nesta sexta-feira (30)

Publicado em 30/07/2021 01:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois do sucesso irrefreável de ‘Leave The Door Open‘, o duo Silk Sonic, formado por Bruno Mars e Anderson Paak, finalmente lançou uma nova música. Nesta sexta-feira, dia 30 de julho, a faixa “Skate” foi disponibilizada nas plataformas de streaming.

E o projeto chegou acompanhado de um animado e solar videoclipe onde os artistas aparecem curtindo uma reunião entre amigos e tocando instrumentos. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com “Leave the Door Open”, o grupo conquistou o prêmio de Melhor Grupo no BET Awards 2021 e foi uma das principais apresentações do Grammy Awards deste ano. Além disso, o hit dominou as paradas e chegou a alcançar o topo da Billboard Hot 100. O single de estreia da dupla foi lançado em março e os fãs estavam ansiosos para conhecer mais do projeto.

Bruno Mars e Anderson .Paak lançarão feat com Beyoncé?

Longe da música desde o projeto ‘The Lion King: The Gift‘, a norte-americana Beyoncé pode estar preparando uma parceria super quente para os próximos tempos: uma parceria com a nova dupla de Bruno Mars.

O duo segue preparando seu primeiro disco. Aumentando ainda mais as apostas sobre o projeto, existem grandes possibilidades do álbum contar com uma participação de Beyoncé.

De acordo com um insider do fórum ATRL, a faixa pode ser trabalhada como próximo single, e deve ser lançada muito em breve com o título de “Sweet Thing”.

VEJA MAIS: Família de Anitta vai expulsar Juliette da mansão da cantora?

O feat entre Beyoncé e Bruno Mars é um desejo de longa data dos fãs, desde a explosiva performance no “Super Bowl” em 2016, considerada por muita gente uma das mais caprichada dos últimos anos no evento esportivo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio