Silva canta hit de Gilberto Gil em projeto especial para Rede Globo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Silva acaba de lançar sua versão de “A Coisa Mais Linda Que Existe”, de Gilberto Gil. A música está disponível em todas as plataformas digitais.

O convite para a regravação da canção veio da Globo, para embalar o quarto e último episódio da série “Amor e Sorte”, que será exibido na próxima terça-feira (29) pela transmissora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Assassino de John Lennon quer liberdade condicional para “falar sobre Deus”

“Fiquei feliz de poder regravar essa música que eu amo tanto. Eu a conheci primeiro na versão de Gal e mais tarde é que ouvi a primeira versão do mestre Gil, com aquele arranjo épico. Foi uma honra cantar essa canção e mais honrado ainda fiquei quando soube que Gil gostou.”, comemora Silva.

“Amor e Sorte” é uma série de quatro episódios de Jorge Furtado, com direção artística de Patricia Pedrosa e Andrucha Waddington, que conta as relações e transformações de casais, neste período de confinamento, de forma leve, despretensiosa e artesanal. A gravação foi totalmente remota. Seguindo esse mesmo conceito, convidaram músicos para gravar as canções – também de forma simples, caseira –, no intuito de construir um repertório com arranjos inéditos. Em tom de homenagem, canções do Gilberto Gil para embalar as tramas e seus personagens.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio