Silva canta hit de Gilberto Gil em projeto especial para Rede Globo

Publicado em 23/09/2020 11:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Silva acaba de lançar sua versão de “A Coisa Mais Linda Que Existe”, de Gilberto Gil. A música está disponível em todas as plataformas digitais.

O convite para a regravação da canção veio da Globo, para embalar o quarto e último episódio da série “Amor e Sorte”, que será exibido na próxima terça-feira (29) pela transmissora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Assassino de John Lennon quer liberdade condicional para “falar sobre Deus”

“Fiquei feliz de poder regravar essa música que eu amo tanto. Eu a conheci primeiro na versão de Gal e mais tarde é que ouvi a primeira versão do mestre Gil, com aquele arranjo épico. Foi uma honra cantar essa canção e mais honrado ainda fiquei quando soube que Gil gostou.”, comemora Silva.

“Amor e Sorte” é uma série de quatro episódios de Jorge Furtado, com direção artística de Patricia Pedrosa e Andrucha Waddington, que conta as relações e transformações de casais, neste período de confinamento, de forma leve, despretensiosa e artesanal. A gravação foi totalmente remota. Seguindo esse mesmo conceito, convidaram músicos para gravar as canções – também de forma simples, caseira –, no intuito de construir um repertório com arranjos inéditos. Em tom de homenagem, canções do Gilberto Gil para embalar as tramas e seus personagens.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio