Estreou ontem, quinta-feira, a Rádio Silva, um programa online veiculado dentro do Youtube do cantor e comandado por ele também. A cada episódio, Silva convida algum DJ para fazer um mix de músicas que o tenha inspirado recentemente.

O primeiro episódio conta com a participação de Feminine Hi-Fi, um coletivo de mulheres DJs de São Paulo. A programação da primeira Rádio Silva conta com uma mistura de gêneros jamaicanos “pré-reggae”, como Ska e Rocksteady.

A concepção da rádio veio da ideia do cantor de trazer uma forma mais “tradicional” de se descobrir música.  Antes das plataformas de streaming, as opções de se descobrir uma nova canção era através de lojas ou via rádio.  Tendo isso em mente, nasceu a Rádio Silva, como uma forma do público descobrir novas músicas – seja de outros artistas, ou até do próprio sambista.

VEJA TAMBÉM: Giulia Be abre o jogo sobre relação com Luan Santana: “Foi muito além de só a música”

E como forma de presentear os fiéis fãs, que o acompanham a cada passo, Silva disponibilizou um pequeno trecho de “Passou Passou”, seu novo single, que será lançado na próxima quinta-feira. “Passou Passou” será distribuído pela Altafonte e já está disponível para pre save aqui.

Ouça: