Silva rasga elogios à Marisa Monte ao falar de parceria: ‘Muito generosa’

Publicado em 1/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (1) será lançado o primeiro álbum de inéditas solo da Marisa Monte depois de 10 anos. Intitulado “Portas”, o projeto conta com 16 músicas apresenta e parcerias da artista com Arnaldo Antunes, Chico Brown, Dadi, Flor, Lucas Silva, Lúcio Silva, Marcelo Camelo, Pedro Baby, Pretinho da Serrinha, Nando Reis e Seu Jorge.

O cantor Silva, que fez parte da produção e composição da faixa “Totalmente Seu”, usou as redes sociais para mostrar o quanto se sente orgulhoso do projeto. Em um longo texto, ele rasgou elogios à Marisa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marisa Monte é uma artista e amiga muito generosa. Desde o dia em que a conheci, essa foi a primeira impressão forte. Marisa é uma pessoa de corpo presente, que gosta de olhar dentro dos olhos pra falar, que vive aquela história ali do momento, dando toda a importância que se precisa dar. E aí instantaneamente eu me senti abraçado e convidado a ficar“, começou.

Ela nos recebeu em sua casa, a mim e a meu irmão Lucas Silva, e já naquela primeira noite nós três fizemos três músicas juntos: ‘Noturna’, que lancei no ‘Silva canta Marisa’, uma outra que está muito bem guardada, e a ‘Totalmente Seu’, parte de seu novo álbum que sai hoje às 21h, no qual tive a alegria de tocar o piano da faixa“, contou.

Ele completa com uma reflexão envolvendo o título do álbum: “E a música que a gente faz é isso. São portais de conexão das nossas gentes. São Portas que se abrem para novas possibilidades de existência e resistência. Marisa Monte, amo você e amo contribuir com você. Seu trabalho é lindo de viver, e obrigado por tanto. Parabéns pelo seu disco e pelo seu dia! Bora comemorar“.

Confira a tracklist completa do álbum “Portas”:

01 PORTAS Marisa Monte/Arnaldo Antunes/Dadi
02 CALMA Marisa Monte/Chico Brown
03 DÉJA VU Marisa Monte/Chico Brown
04 QUANTO TEMPO Marisa Monte/Pretinho da Serrinha/Pedro Baby
05 MEDO DO PERIGO Marisa Monte/Chico Brown
06 A LÍNGUA DOS ANIMAIS Arnaldo Antunes/Marisa Monte/Dadi
07 PRAIA VERMELHA Marisa Monte/Nando Reis
08 TOTALMENTE SEU Marisa Monte/Lucas Silva/Lucio Silva
O9 EM QUALQUER TOM Marisa Monte/Chico Brown
10 ESPAÇONAVES Marcelo Camelo
11 FAZENDO CENA Marisa Monte/Chico Brown
12 SAL Marisa Monte/Marcelo Camelo
13 VAGALUMES Marisa Monte/Arnaldo Antunes
14 ELEGANTE AMANHECER Marisa Monte/Pretinho da Serrinha
15 VOCÊ NÃO LIGA Marisa Monte/Marcelo Camelo
16 PRA MELHORAR Marisa Monte/Seu Jorge/Flor

Todas as faixas do álbum serão lançadas com vídeos. Até o momento, a única música conhecida do álbum é “Calma“, a faixa de número 2, que foi divulgada como primeiro single. Veja o clipe:

Lulu Santos, Gloria Groove e Silva cantam no Especial Orgulho Multishow

Nesta segunda-feira (28), aconteceu o “Especial Orgulho Multishow”, em comemoração ao dia do Orgulho LGBTQIA+. E nesse evento especial, diversos artistas estavam presentes, entre eles: Lulu Santos, MC Rebecca, Aretuza Lovi e DJ Felipe Mar, o programa ainda contou com o comando de Gil do Vigor e Pepita!

Além disso, Gloria Groove e Silva também se apresentaram mais cedo, e marcaram o TVZ dedicado à causa, e como esperado, a apresentação de ambos foi maravilhosa!

(FOTO: Reprodução POPline)

No começo de sua apresentação, Gloria Groove impactou o público ao realizar o cover do hino da comunidade LGBTQIA+, “Born This Way”, da Lady Gaga. A interpretação da artista contou com muito talento, emoção e representividade!

Ela também realizou uma apresentação de “Bonekinha”

A cantora Luiza, dupla de Maurílio, também fez uma apresentação muito emocionante, com um cover de “Por Enquanto”, do Legião Urbana e eternizado por Cássia Eller, ao lado de sua namorada, a ex-BBB, Marcela McGowan.

A apresentação de Silva, também foi um dos momentos incríveis do programa! Ele cantou “A Cor É Rosa”, do álbum “Brasileiro”, lançado em 2018.

O artista ainda falou sobre o preconceito e sua orientação sexual na carreira. “Foi difícil pra mim entender o que eu tinha que fazer com a minha vida, entender que era um processo longo“, disse.

Já a apresentação de Lulu Santos, contou com diversos hits. Entre eles: “Já É”, “Assim Caminha a Humanidade”, “Nosso Amor Virou Notícia” e “Toda Forma de Amor”, ao lado de MC Rebecca e Aretuza Lovi.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio