Confira!

Silvana Bombom será 1ª brasileira a desfilar em famoso carnaval da Argentina

Sambista mineira foi selecionada para o renomado carnaval de Gualeguaychu

Publicado em 18/11/2021 11:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É de parar a avenida…mas as avenidas da Argentina desta vez! A estonteante dançarina mineira Silvana Bombom, hoje radicada em Buenos Aires, entrou para a história do carnaval dos nossos hermanos. Tudo porque, a artista será a primeira brasileira a desfilar no Carnaval de dez noites de Gualeguaychu. Os meses de janeiro, fevereiro e começo de março na Argentina, são dedicados a este típico festejo local que é considerado um dos melhores do mundo ao lado do carnaval brasileiro e das festas carnavalescas de Veneza.

“Aqui o Carnaval da Argentina, é o carnaval do país né? Ele é realizado na cidade de Gualeguaychu e eu vou estar representando a minha escola de samba que chama MariMari e vou estar competindo com outras 5 candidatas a ser a rainha do Carnaval. Tá um super rebuliço porque eles não queriam aceitar que eu seja estrangeira”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Silvana revelou que o convite para o desfile no carnaval local surgiu através de sua escola de samba MariMari. “Eu saio na escola MariMari desde 2015 e esse ano eles me convidaram para ser a rainha em representação da escola. Seremos 5 rainhas uma deles será a rainha do carnaval argentino”, contou a dançarina. Esta será a primeira vez em toda história do país hispânico que o Carnaval típico argentino escolheu uma brasileira para seus tradicionais festejos. Musa de ébano com sorriso fácil, samba potente e corpo escultural, Silvana revela que seus uns dos seus desejos é ampliar o alcance do carnaval argentino.

“Eu quero que eles vejam a vantagem de ter uma estrangeira no carnaval do país que amplie a visibilidade pro exterior. Eu trabalho pra minha escola de samba já vai fazer 8 anos”.

Confira mais registros de Silvana abaixo e não deixe de segui-la no Instagram:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio