Confira!

Silvio Santos barra projeto de Eduardo Costa e Ratinho no SBT

O objetivo deles era apresentar uma nova versão do "Sabadão Sertanejo"

Publicado em 11/06/2021 22:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eduardo Costa estaria planejando conquistar um espaço no SBT, em parceria com o apresentador Ratinho, mas segundo o Movimento Country informa, esse projeto foi barrado por Silvio Santos.

Eduardo e Ratinho são amigos de longa data, e segundo o site, que teve acesso uma fonte exclusiva, os amigos estariam tentando conquistar um espaço nobre na grade da emissora SBT, voltado para à música sertaneja, porém Silvio Santos não quis ceder o espaço.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O plano de Eduardo e Ratinho era de apresentar uma nova versão do “Sabadão Sertanejo”, que foi comandado por Gugu Liberato, nos anos 90. O apresentador levou a música sertaneja ao grande público, e o programa foi um tremendo sucesso de audiência na época.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Conforme o site informa, o sucesso de audiência foi a principal sacada de Ratinho para querer trazer Eduardo Costa à emissora. Com tantos anos na casa, e sua influência nos bastidores, o apresentador estaria fazendo intermediações para esse novo projeto, mas os planos não saíram conforme o planejado.

Apesar do quadro ter sido um sucesso de audiência, ao que parece Silvio Santos não tem interesse na parceria e acabou barrando o programa, vetando a contratação de Eduardo, conforme o site relata, as polêmicas excessivas do sertanejo foi um dos motivos para que Silvio não quisesse esse novo projeto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio