Simaria choca web com antes e depois: “Outra pessoa”

Publicado em 24/09/2021 21:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (24), a cantora Simaria surpreendeu e chocou seus fãs ao mostrar seu cabelo sem mega hair. No entanto, ela gravou um vídeo mostrando o antes e depois, com e sem alongamento. “Sextou com aquela transformação poderosa!”, disse a irmã de Simone.

Nos comentários, os fãs foram à loucura. Um chegou a afirmar que era “outra pessoa”, enquanto os demais foram só elogios para a beldade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Simaria abre o jogo sobre vida de solteira: “Sem futuro”

Simaria, dupla de Simone, tirou um tempinho para interagir com fãs nesta quarta-feira (22) e fez algumas revelações sobre sua vida amorosa. Vale lembrar que a cantora anunciou em agosto o fim do casamento com o espanhol Vicente Escrig.

Um seguidor questionou: “Como vai a vida de solteira?”. E Simaria abriu o jogo: “Sem futuro. Estou fazendo nada. Não se faz nada na pandemia. E tá recente, a gente tem que conhecer a pessoa primeiro e ter muito cuidado.”

Simaria também respondeu sobre a possibilidade de se casar novamente. “Quero é distância de casamento… longe. Deus me livre! Quem quiser, que case, mas eu estou fechada, Brasil”, declarou.

A sertaneja foi casada durante 14 anos com Vicente Escrig, com quem tem dois filhos.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Simone abre o jogo sobre fim da dupla com Simaria

A cantora Simone, dupla e irmã de Simaria, abriu o jogo sobre uma polêmica envolvendo o fim da dupla. Porém, tudo não passou de boatos.

“Gente, é o seguinte: era um campanha publicitária para uma marca e a ideia dessa campanha é que a terceira coleguinha existiria porque a gente era embaixadora. Aí a terceira coleguinha seria essa cerveja”, explicou ela negando.

Ela também negou qualquer envolvimento de Juliette com a dupla. “E muita gente começou a comentar que era a Juliette. Mas agora, na altura dessa carreira, colocar uma terceira não rola”, disparou.

Além disso, Simone negou que lançará um álbum solo gospel. “Eu sempre tive desejo no meu coração de gravar. Gravei um louvor, recebi mais um convite para gravar um louvor. No tempo certo, no algo certo, fazer algo voltado. Eu quero muito poder usar essa voz porque quem me deu a voz foi Deus”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio