Confira

Simaria conheceu ex-marido no Orkut: “Amor de webcam”

Empresário espanhol viajou de surpresa ao Brasil para conhecer a cantora

Publicado em 17/08/2021 22:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simaria pegou fãs de surpresa ao sua anunciar separação do espanhol Vicente Escrig, nesta segunda-feira (16). A cantora e o ex-marido foram casados por quase 14 anos e têm dois filhos, Giovanna, de 9 anos, e Pawel, de 5 anos.

Vicente tem 41 anos, é empresário e trabalha com marketing online. Ele trabalha há mais de 13 anos em uma empresa que cria websites em vários idiomas. Em seu perfil profissional em uma rede social, Escrig se descreve como um “aprendiz rápido, versátil, flexível, realizador e sempre em busca de novos projetos e desafios”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simaria e Vicente se conheceram no Orkut (Foto: Reprodução)

Simaria e Vicente se conheceram no Orkut, uma rede social que dominou o Brasil nos anos 2000. “Conheci o bofe no Orkut, acredita? O bonitão viu que eu era brasileira, mandou mensagem e eu, que não sou boba nem nada, dei trela. Um amor de webcam, de conversa todo dia”, disse a cantora em conversa com o GShow em 2017.

Ela contou que o namoro engatou após o espanhol viajar ao Brasil e aparecer de surpresa em um show da dupla. Foi Simone quem reconheceu o espanhol de cima do palco.

“‘Aquele homem ali, no meio da muvuca, não é o gato espanhol?’, relembrou Simaria na entrevista. Vicente se mudou para o Brasil quando o romance começou.

Mesmo tendo se casado com uma das cantoras mais famosas do Brasil, o empresário faz a linha mais discreto. Em seu Instagram há apenas um post, um vídeo ao lado dos filhos. Agora, os fãs usam a publicação para lamentar o fim do casamento.

Simone manda recado para Simaria após separação

No post do anúncio oficial da separação, Simone escreveu: “Te amo irmã”. Os fãs ficaram encantados com a declaração de apoio em público: “Isso sim é amor, amar os nossos irmãos independente das suas decisões”, “Ela tem sorte de ter você” e “Exemplo, tem que apoiar mesmo” foram algumas das respostas deixadas.

Fim do casamento de Simaria é alvo de brincadeira por Twitter da dupla

Após repercussão, o perfil oficial da dupla no Twitter decidiu fazer uma brincadeira com o assunto. “A dúvida da separação da Simaria é: quem vai ficar com o violão e quem vai ficar com o cachorro”, diz o perfil, fazendo referência ao refrão de Meu Violão e o Nosso Cachorro, um dos maiores hits de Simone e Simaria.

Simaria e Vicente estavam juntos há 14 anos e são pais de dois filhos, Giovanna, de 9 anos, e Pawel, de 5.

Logo depois, a conta afirmou que a artista está bem e grata pelo apoio dos fãs. “Independentemente das brincadeiras e memes, Simaria está bem! Está recebendo todo apoio da família e amigos. Ciclos começam e ciclos terminam. Ela agradeceu todo esse carinho que está recebendo nas redes sociais e logo ela aparece para conversar com vocês”, escreveu.

Simaria mostra retorno à cidade natal e emociona web

De volta ao passado! Neste mês, Simaria embarcou rumo ao seu passado, as suas origens. A cantora, ao lado dos filhos – Giovanna e Pawel – e sua mãe – Mara, arrumaram as malas e viajaram para Bahia, neste mês de férias das crianças. Após a chegada em Salvador, cidade mais próxima, a cantora pegou estrada e dirigiram por mais de 500km de carro para chegar onde tudo começou, Uibaí.

“A logística é demorada porque é a última cidade, o que justifica não visitarmos com mais frequência os nossos familiares, pois a agenda não permitia e, depois, veio a pandemia. Hoje, com os cuidados que temos, resolvi visitar, depois de cinco anos, e de forma especial” disse ela.

CONFIRA MAIS: TWICE: Jihyo surge irreconhecível em foto de 16 anos atrás

A fim de dividir esses momentos tão especiais com os fãs e seguidores, Simaria registrou tudo em vídeo, através de um IGTV, publicado ontem, em seu canal e atinge mais de dois milhões de acessos.

“Tentei mostrar um pouco de tudo o que vivemos neste vídeo! Aliás, eu tinha saudade de tudo! Dos meus parentes, das nossas brincadeiras, da simplicidade do dia a dia, do cheirinho da terra… As principais razões de lembrança que deixavam o meu coração apertado pedindo para voltar. E foi, durante uma semana, que consegui reviver tudo e mostrar ainda para os meus filhos, como tudo começou. Foi significante demais contar a eles, ao lado da minha mãe,  que de uma cidade tão simples chegamos onde estamos. É um exemplo de Vida para a Vida, pois até parece mentira ou até mesmo um sonho para mim. Tivemos um começo tão sofrido, mas nunca desistimos dos nossos sonhos e ideais. Voltar, olhar para tudo e simplesmente agradecer sempre a Deus pelo o que conquistamos, por todos os caminhos que seguimos para encontrar uma vida melhor” finaliza a irmã de Simone.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio