Polêmica

Simaria é detonada após dizer que iria mostrar os seios na TV

Sônia Abrão não poupou críticas à cantora

Publicado em 26/10/2021 21:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora Sônia Abrão rasgou o verbo contra Simaria após participação da cantora no encerramento do Teleton. Na atração, a dupla de Simone ostentou um decote ousado e prometeu mostrar seus seios se a campanha do SBT batesse a meta dos R$ 30 milhões.

Conforme noticiado pelo jornalista Anddreh Ponttez, do Observatório da TV, Sônia Abrão criticou o comportamento da cantora. Durante o programa “A Tarde É Sua”, da Rede TV,

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Desde que a Simaria se separou está meio esquisita, está exibicionista da beleza dela e da sensualidade, até aí tudo bem, mas é que passou dos limites”, opinou Sônia Abrão.

“O Teleton é uma maratona é para criançada, não é a entrega do Oscar, um prêmio Emmy, não é nada disso, não é uma festa que você pode abusar da forma de se vestir para chamar atenção”, continuou.

O decote que ela estava usando não era uma coisa muito apropriada para esse tipo de campanha, a brincadeira que se atingisse a meta vou botar o peito pra fora, por favor, aí não dá, é geladeira. Essa coisa de botar o peito pra fora não foi legal, foi de mau gosto. Foi legal elas terem ido, atraem muitas doações, mas essa atitude da Simaria foi desnecessária”, disparou.

O Teleton conseguiu bater a meta de R$ 30 milhões. Ao cumprir sua promessa, no entanto, Simaria não chegou a ficar sem as roupas. Ela apenas tirou o cabelo da frente, colocando os seios um pouco mais para jogo, sem exibir os mamilos.

Simaria mostra filho tocando violão e se derrete: “Que orgulho”

Simaria encantou seus fãs ao mostrar que seu filho Pawel, de 6 anos, também tem talento para a música. Em seu perfil no Instagram, a cantora compartilhou um vídeo em que o herdeiro aparece tocando violão. “Olha que coisa mais linda da mamãe gente! Que orgulho do meu filho!”, se derreteu ela.

Os seguidores da sertaneja rasgaram elogios a Pawel nos comentários. “Talento puro”, escreveu uma internauta. “Coisa linda!!! Assim que começa”, disse outra. “Puxou a mãe”, declarou mais uma.

Além de Pawel, Simaria também é mãe de Giovanna, de 9 anos. Ambos são frutos do casamento da cantora com seu ex-marido, Vicente Escrig.

Confira o post:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio