Simaria é presença VIP na Semana de Moda de Paris

"É um momento inesquecível para mim", diz a cantora sertaneja

Publicado em 29/09/2021 17:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hoje, dia 29 de setembro, Simaria faz a sua estreia na semana de moda, no Paris Fashion Week! A cantora, que sempre apreciou o mundo da moda, revela sua experiência e realização: “Estar presente no evento é, sem dúvida, um momento inesquecível para mim. Sempre amei a moda, por todas as coisas que envolve, como detalhes de desenho, criação e toda a sua arte! Sou muito grata a Deus pela oportunidade. Agradeço ao meu amigo Bruno Astuto pelo convite e por proporcionar tudo isso!”.

O primeiro desfile será da Balmain, que vai comemorar o aniversário de 10 anos do designer Olivier Rousteing, como diretor criativo apresentando um festival de música com grandes nomes. Amanhã (30), Simaria segue para o desfile da francesa Isabel Marant, com um look escolhido pelo time da estilista. Aguardem que essa passagem da artista terá ainda mais novidade!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Stylist: @franconaid / Styling assistant: @priscilafstylist / Foto: @joaoalmeidac / Beauty @manuhornmakeup / Look: @balmain

Desde criança, Simaria conseguia visualizar onde queria estar. Sempre se viu fazendo parte de momentos incríveis e inesquecíveis como Paris Fashion Week. “Se eu pudesse expressar em uma só palavra tal experiência seria: Surreal”, revela.

Apaixonada por moda, Simaria se diz encantada a cada vez que toca uma peça de roupa, é como se fosse uma música nova. Mulher de negócios, essa é a segunda vez da artista em uma semana de moda, já que ano passado marcou presença no Nova York Fashion Week. Ela está com tudo!

Filha de Simaria dá resposta inesperada à pergunta inconveniente de fã

Recentemente, a filha de Simaria esteve ao lado da mãe respondendo perguntas de fãs nas redes sociais e soltou uma resposta inesperada! A separação dos pais pode ser traumático para muitas crianças, mas não parece ser o caso da filha pequena Giovanna, de 9 anos.

(FOTO: Reprodução)

Um fã questionou: “como está sendo ser solteira?”. Quem foi respondeu foi a menina, sem titubear: “O que vocês acham? Feliz, né, gente!”, soltou ela. A reação de Simaria foi rir bastante com essa resposta! Isso é um bom sinal, não é mesmo? Se a filha percebe felicidade na mãe, sinal que a criança também está bem contente.

Confira o vídeo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio