Eita!

Simaria está aliviada com fim do casamento, segundo colunista

Cantora tentava salvar a relação há um ano

Publicado em 18/08/2021 22:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simaria ganhou apoio de fãs e famosos após anunciar fim do casamento de 14 anos com o espanhol Vicente Escrig. No entanto, a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, garante que a separação não é motivo de tristeza para a dupla de Simone.

De acordo com a publicação, amigos da sertaneja revelaram que ela tentava salvar o casório há um ano por causa dos filhos, Giovanna, de 9 anos, e Pawel, de 5 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas nos últimos meses, a relação ficou insustentável e a cantora estaria aliviada com a separação. O estopim para a decisão da cantora teria sido a maneira grosseira com que o ex tratava os funcionários da casa

Simaria conheceu ex-marido no Orkut: “Amor de webcam”

Simaria e Vicente se conheceram no Orkut, uma rede social que dominou o Brasil nos anos 2000. “Conheci o bofe no Orkut, acredita? O bonitão viu que eu era brasileira, mandou mensagem e eu, que não sou boba nem nada, dei trela. Um amor de webcam, de conversa todo dia”, disse a cantora em conversa com o GShow em 2017.

Ela contou que o namoro engatou após o espanhol viajar ao Brasil e aparecer de surpresa em um show da dupla. Foi Simone quem reconheceu o espanhol de cima do palco.

“‘Aquele homem ali, no meio da muvuca, não é o gato espanhol?’, relembrou Simaria na entrevista. Vicente se mudou para o Brasil quando o romance começou.

Simaria e Vicente se conheceram no Orkut (Foto: Reprodução)

Vicente tem 41 anos, é empresário e trabalha com marketing online. Ele trabalha há mais de 13 anos em uma empresa que cria websites em vários idiomas. Em seu perfil profissional em uma rede social, Escrig se descreve como um “aprendiz rápido, versátil, flexível, realizador e sempre em busca de novos projetos e desafios”.

O empresário era casado com uma das cantoras mais famosas do Brasil, mas prefere levar uma vida mais discreta. Em seu Instagram há apenas um post, um vídeo ao lado dos filhos. Agora, fãs usam a publicação para lamentar o fim do casamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio