Simaria estava com 42kg quando fez pausa na carreira: “Ou parava ou eu ia morrer”

Cantora revelou que chegou a pesar 42kg quando ficou doente

Publicado em 30/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2018, Simaria precisou dar uma parada em sua carreira por conta de uma tuberculose contraída durante uma turnê. Três anos depois, a irmã de Simone voltou a falar sobre o assunto em entrevista à Ana Hickmann para o Youtube.

Eu achava que o cansaço extremo que eu sentia era por conta da noite de sono perdida. Eu estava com tuberculose, desidratada, desnutrida. Quando cheguei no doutor David Uip ele disse que não sabia como eu estava viva“.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não tive opção, ou eu parava ou eu ia morrer. […] Era 25 shows, 30 shows, era uma loucura. Mesmo quando eu não concordava, eu tinha que fazer, porque já está no mundo, está divulgando, ou seja: não tem como você voltar atrás. E eu tinha que cumprir com coisas que eu não estava de acordo”.

Simaria também falou sobre as dificuldades da estrada: “As pessoas acham que é só subir no palco e cantar, tá linda, perfeita. Não é. A gente sofre muito na estrada. Não é à toa que eu peguei duas tuberculoses ganglionárias”.

Por fim, a irmã de Simone revelou que chegou a pesar 42 kg quando ficou doente: “Eles viviam me falando que eu estava muito magra. Foi sofrido, [nos shows] minha língua secava, eu não respirava direito, minha pressão abaixava. Eu ia para o camarim e colocava sal na boca e voltava. Entendi que tinha que procurar um médico”.

Simaria revela ter perfil secreto no Instagram para acompanhar a moda

O que muitos não sabem, a cantora Simaria, da dupla Simone e Simaria, é apaixonada por moda! Recentemente ela se tornou a nova embaixadora da MyShoes, uma nova marca do grupo Arezzo. Em entrevista, a sertaneja entrega detalhes de sua paixão por calçados e conta algumas curiosidades de seu lado fashionista, como a uma grande revelação: a existência de uma conta privada só para ver trends de beleza.

Por mais que tenha um perfil secreto, a irmã de Simone sempre entrega grandes looks e não tem medo de ousar. A cantora conta detalhes da novidade e de sua paixão por calçados, aproveitando ser escolhida para ser a embaixadora da MyShoes, “Sou apaixonada por moda! Tenho um Instagram que uso só e justamente para seguir tendências de moda, decoração de casa e obras de arte, que são coisas que eu adoro”, conta.

A intérprete de “Loka” deixa claríssimo que beleza não é o único critério para a escolha de seus looks, mas mesmo não sendo a prioridade, o conforto é preciso também. “Claro que, do jeito que eu sou, meu amor, a beleza vem em primeiro lugar e depois o conforto”, aponta, entre deboches. “Os sapatos para mim são o arremate do look, dão a cara!”, completa Simaria.

A cantora sertaneja, Simaria, agora é embaixadora da MyShoes. (FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Clipe sensual de Simone e Simaria com Sebastián Yatra bate recorde do ano

Fã de ensaios fashionistas e também em família, ela aponta uma extravagância feita em uma sessão de fotos recente. “Naquele look Balmain, uma foto superconceito que fiz esses dias, usei uma bota que cobria quase a perna inteira. Eu mancava igual a um robô, mas tirei as fotos!”, aponta.

Tamancos e saltos transparentes não podem faltar em sua lista de calçados favorito, principalmente as naked heels. “Sou apaixonada por sapatos transparentes, tenho de todos os formatos! Para mim, é um sapato que você não erra nunca, sai plena, Brasil!”, acrescenta a baiana. “Para o dia a dia, adoro tamanquinhos, acho muito elegantes, deixam o visual superchique. Agora a gente tem essa tendências de salto blocos e outros mais baixinhos, permitem um look maravilhoso e a gente ainda sai plena para a rua”, finaliza a intérprete do hit “No Lhorés Más”, que alcançou o marco de 10 milhões em 5 dias após o lançamento.

O convite para participar da equipe da MyShoes deixou Simaria emocionadíssima por conta de uma coincidência: o amigo e jornalista Bruno Astuto já havia a indicado para Alexandre Birman, CEO da Arezzo & Co. “Na hora ele disse que pensou em mim. Fiquei toda emocionada e contei a história a ele que eu tinha pedido muito a Deus e, mais uma vez, Deus me ouviu. Além de que, naquela mesma semana eu estava orando com a minha pastora e ela me disse que eu me envolveria com uma marca de sapato”, relembra. “Não passou três dias, o Bruno marcou de irmos na sede do Ale. Sou muito grata a Deus por todas as bençãos e milagres que opera em minha vida. Estou muito feliz e realizada com essa nova parceria”, finaliza e comemora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio