Simaria posa elegante e sensual em novo clipe e é comparada à Kim Kardashian

Publicado em 06/02/2020 16:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última quarta-feira (dia 5), Simaria, dupla de Simone, recebeu inúmeros elogios ao exibir a boa forma com um vestido curto e em frente a um luxuoso automóvel. A foto publicada nas redes sociais da cantora foi feita durante as gravações do videoclipe da canção “Amoreco”, cujo clipe será divulgado nesta sexta-feira (dia 7). 

“Preparados para o lançamento de #Amoreco ?! Quinta, 6, em todas as rádios do país e sexta, 7, no Youtube e em todos os apps de música!”, escreveu Simaria. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Um fã chegou a comparar a cantora com a mais famosa integrante da família Kardashian, a empresária Kim, esposa de Kanye West. “Por que choras Kim Kardashian?”, disse uma. “Você é dólar ou euro, porquê real não pode ser”, comentou uma segunda. 

Simone e Simaria gravarão no próximo dia 12 de fevereiro, a segunda edição do projeto Bar das Coleguinhas, em Boituva, interior de São Paulo. O projeto, vale lembrar, alavancou há cinco anos a carreira de Simone e Simaria e contará com um registro audiovisual nesta nova edição.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio