simone e simaria
A dupla baiana Simone e Simaria (FOTO: Reprodução)

Simone e Simaria foram as convidadas do programa “Tamanho Família” da Rede Globo. Na atração que será exibida dia 21/07, as cantoras revelaram algumas das histórias da carreira, de sua relação com a família e das dificuldades no caminho.

“A gente é muito diferente em tudo e se completa”, revela Simaria, que resolveu começar no mundo da música ainda criança, participando de festivais pelo interior da Bahia.

Foto: Globo/ Paulo Belote

No programa, as cantoras revelaram detalhes do início da carreira quando trabalharam como backing vocals de Frank Aguiar. “Em São Paulo eu cantava numa banda e ganhava R$ 30 por semana para cantar – era o dinheiro das frutas da semana. Foi ali que apareceu a oportunidade e conheci o Frank Aguiar. Fui cantar para ele e ele começou a fazer muito sucesso” revelou Simaria. “Ali tivemos uma fase muito gostosa da vida, em que fizemos muitos amigos”, completa Simone, que também passou a integrar a equipe do cantor.

VEJA TAMBÉM: Após passar por cirurgia, Lucas Lucco tranquiliza fãs: “Está tudo bem!”

As cantoras também comentaram sobre um grande susto, que foi a doença de Simaria, que acabou contraindo tuberculose recentemente. “Só tenho que agradecer porque ter ficado doente foi a maior escola que eu tive na vida. Depois da doença meus princípios e meu comportamento mudou. A gente é ser humano, é fraco, a gente falha”, admite a cantora. Competitivas, elas se divertiram com Márcio Garcia e as brincadeiras do programa.