Simaria revela ter perfil secreto no Instagram para acompanhar a moda

Sertaneja é completamente ligada nas tendências da moda e admite até ter um perfil no Instagram para acompanhar

Publicado em 16/07/2021 08:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que muitos não sabem, a cantora Simaria, da dupla Simone e Simaria, é apaixonada por moda! Recentemente ela se tornou a nova embaixadora da MyShoes, uma nova marca do grupo Arezzo. Em entrevista, a sertaneja entrega detalhes de sua paixão por calçados e conta algumas curiosidades de seu lado fashionista, como a uma grande revelação: a existência de uma conta privada só para ver trends de beleza. Por mais que tenha um perfil secreto, a irmã de Simone sempre entrega grandes looks e não tem medo de ousar. A cantora conta detalhes da novidade e de sua paixão por calçados, aproveitando ser escolhida para ser a embaixadora da MyShoes, “Sou apaixonada por moda! Tenho um Instagram que uso só e justamente para seguir tendências de moda, decoração de casa e obras de arte, que são coisas que eu adoro”, conta. A intérprete de “Loka” deixa claríssimo que beleza não é o único critério para a escolha de seus looks, mas mesmo não sendo a prioridade, o conforto é preciso também. “Claro que, do jeito que eu sou, meu amor, a beleza vem em primeiro lugar e depois o conforto”, aponta, entre deboches. “Os sapatos para mim são o arremate do look, dão a cara!”, completa Simaria.

A cantora sertaneja, Simaria, agora é embaixadora da MyShoes. (FOTO: Reprodução)

Fã de ensaios fashionistas e também em família, ela aponta uma extravagância feita em uma sessão de fotos recente. “Naquele look Balmain, uma foto superconceito que fiz esses dias, usei uma bota que cobria quase a perna inteira. Eu mancava igual a um robô, mas tirei as fotos!”, aponta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tamancos e saltos transparentes não podem faltar em sua lista de calçados favorito, principalmente as naked heels. “Sou apaixonada por sapatos transparentes, tenho de todos os formatos! Para mim, é um sapato que você não erra nunca, sai plena, Brasil!”, acrescenta a baiana. “Para o dia a dia, adoro tamanquinhos, acho muito elegantes, deixam o visual superchique. Agora a gente tem essa tendências de salto blocos e outros mais baixinhos, permitem um look maravilhoso e a gente ainda sai plena para a rua”, finaliza a intérprete do hit “No Lhorés Más”, que alcançou o marco de 10 milhões em 5 dias após o lançamento.

O convite para participar da equipe da MyShoes deixou Simaria emocionadíssima por conta de uma coincidência: o amigo e jornalista Bruno Astuto já havia a indicado para Alexandre Birman, CEO da Arezzo & Co. “Na hora ele disse que pensou em mim. Fiquei toda emocionada e contei a história a ele que eu tinha pedido muito a Deus e, mais uma vez, Deus me ouviu. Além de que, naquela mesma semana eu estava orando com a minha pastora e ela me disse que eu me envolveria com uma marca de sapato”, relembra. “Não passou três dias, o Bruno marcou de irmos na sede do Ale. Sou muito grata a Deus por todas as bençãos e milagres que opera em minha vida. Estou muito feliz e realizada com essa nova parceria”, finaliza e comemora.

VEJA TAMBÉM: Clipe sensual de Simone e Simaria com Sebastián Yatra bate recorde do ano

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio