Simon Cowell recebe estrela na Calçada da Fama e é homenageado por Kelly Clarkson, Adam Lambert e Louis Tomlinson

Publicado em 23/08/2018 11:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O empresário Simon Cowell foi condecorado com uma estrela na calçada da fama de Hollywood nesta quarta-feira (dia 22).  Há quase duas décadas Simon vem revelando estrelas internacionais do mundo da música em programas como “American Idol”, “The X Factor” e “Got Talent”, tanto nos Estados Unidos, quanto no Reino Unido.

Com tantos pupilos bem sucedidos é de se imaginar que muitos deles queiram agradecer por tudo o que o empresário representou no início suas carreiras. E alguns deles fizeram questão de aparecer na cerimônia realizada em Hollywood em homenagem ao magnata.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Jurada do X-Factor se complica após surgirem provas de que fez sexo com menor de idade

Foram os casos de Louis do “One Direction”, Ally Brooke do “Fifth Harmony”, Leona Lewis e de alguns cantores revelados no “American Idol”, como Adam Lambert, Kelly Clarkson e Katharine McPhee.

Confira abaixo:

“Olhe para as carreiras de artistas que Simon tem sido uma parte e você provavelmente encontrará um denominador comum: confiança”, afirmou Kelly Clarkson que chegou a discursar no evento. “Eu não tenho certeza se Simon poderia trabalhar com pessoas que são inseguras, eu tenho quase certeza que ele ficaria aborrecido com isso. Simon tem feito parte de tantas carreiras e todos os artistas são muito diferentes uns dos outros, mas eu acho que, na maior parte, ele é atraído para trabalhar com pessoas que sabem quem são, são bons humanos e são trabalhadores duros”, completou ela, que foi a primeira vencedora do American Idol ainda em 2002.

Já Louis Tomlinson, que foi integrante do One Direction e participou do X-Factor UK, comentou: “Simon sempre foi a pessoa que você liga se você quer uma música forte ou trabalhar com grandes produtores como Ryan Tedder, por exemplo. Ele sempre se envolveu fortemente nesse tipo de contato com seus artistas”.

Um vídeo com Adam Lambert conversando com o Simon chegou a ser compartilhado por fãs no Facebook:

E a cantora e ex-spice Mel B, que é jurada do “America’s Got Talent” ao lado de Simon também fez questão de marcar presença no evento e compartilhar nas redes sociais:

 

Simon Cowell defende Fifth Harmony após piada maliciosa no VMA

Uma polêmica piada feita no VMA desta última segunda-feira (dia 20), continua repercutindo na mídia. No evento musical, a comediante Tiffany Haddish alfinetou a carreira das integrantes do Fifth Harmony após a saída de Camila Cabello. A humorista começou o seu discurso afirmando estar orgulhosa de Camila, que foi indicada a cinco categorias na premiação e acrescentou: “Um beijo para todos vocês que estão assistindo de casa! Fifth Harmony!!” afirmou.

A declaração repercutiu bastante na mídia ganhando respostas de algumas integrantes do grupo e até da rapper Nicki Minaj que entrou na discussão defendendo Normani, uma das garotas da girlband. “E não venham para cima do Fifth Harmony porque Normani Kordei é minha garota” afirmou a rapper.

VEJA TAMBÉM: “Dona de Minha Vida”: novo single do Rouge será divulgado no Videoshow e TVZ

Agora quem se manifestou sobre a questão foi Simon Cowell, empresário da gravadora das garotas e que as descobriu no reality show X-Factor.

“Camila foi a primeira a dizer: ‘Eu quero sair solo’ e, obviamente, nós a apoiamos nisso”, afirmou o empresário ao repórter. “A noite passada foi uma noite imensa para ela, mas todas essas garotas são muito talentosas. Então estou tão feliz por todas elas. Esse tipo de coisa é a razão pela qual fazemos nossos reality shows”, explicou.

VEJA TAMBÉM: Biografia reveladora de Mel B pode arruinar o retorno das Spice Girls

Portanto, Simon Cowell sugere que o clima amistoso com as meninas continua. Mesmo com a decisão de todas elas darem um hiato no grupo e saírem em carreira solo, o empresário continua torcendo pelo sucesso das pupilas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio