Confira!

Simon Cowell chama a polícia após homem ‘suspeito’ rondar sua mansão

Simon tem muito cuidado com a sua segurança e de sua família

Publicado em 04/07/2021 19:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simon Cowell chamou a polícia depois de notar um homem “suspeito” do lado de fora de sua mansão de R$ 70 milhões, em Londres. 

O juiz do X Factor, de 61 anos, que já foi alvejado antes, leva a segurança muito a sério e queria falar com a polícia depois de ver o homem fora de sua propriedade várias vezes. Policiais foram contatados pela equipe de segurança de Cowell no endereço de West London. Cowell, a namorada Lauren Silverman e o filho de sete anos, Eric, não estavam presentes. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A polícia voltou para uma reunião de 40 minutos na quinta-feira e assistiu às imagens do CCTV do homem suspeito. Cowell pareceu abalado após a reunião, embora seja entendido que nenhuma ação adicional está sendo tomada neste momento. Ele já havia falado sobre pesadelos de que alguém poderia machucar seu filho de sete anos, Eric, após uma série de invasões no endereço.

Uma fonte disse ao The Sun: ‘Havia um homem vagando do lado de fora da casa de Simon, e seu reaparecimento em várias ocasiões foi uma preocupação. Com base nisso, Simon queria bater um papo com os policiais. Ele estava fora na época, mas havia funcionários na casa e ele ficou muito preocupado depois que soube que o homem havia sido detectado em seu circuito interno de TV.”

“Este homem pode ter sido um perseguidor ou poderia estar examinando sua casa, bem como outros em sua vizinhança, como alvo de uma invasão, então Simon achou que era necessário ter uma conversa com a polícia.’ 

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Cantora com câncer terminal e 2% de chance de vida, emociona Simon Cowell

Simon Cowell foi dominado pela emoção no ‘America’s Got Talent’, depois de dar o Golden Buzzer a um ato merecedor. Na terça-feira (08), Cowell, apertou o botão cobiçado para Jane, a nativa de Zanesville, Ohio, que se apresenta sob o nome de Nightbirde. Para sua audição, a cantora, de 30 anos, deu uma performance de destaque com sua canção original “It’s OK”, que é sobre o ano passado de sua vida, em meio a sua luta contra o câncer.

“Da última vez que verifiquei, tive câncer em meus pulmões, coluna e fígado”, disse ela aos juízes Cowell, Heidi Klum, Sofia Vergara e Howie Mandel. “É importante que todos saibam que sou muito mais do que as coisas ruins que aconteceram comigo.”

Em entrevista à PEOPLE, Simon disse sobre o momento em que soube que Nightbirde era a vencedora do Golden Buzzer, o produtor executivo também se lembra de ter se sentido emocionado depois de saber sobre sua história.

“Eu pressionei meu Golden Buzzer para Nightbirde porque tudo sobre sua audição era realmente especial. Sua voz era absolutamente deslumbrante e interpretar sua música original ‘It’s OK’ depois que ela nos contou o que estava passando com seu câncer, realmente me comoveu. Isso foi um momento muito, muito especial “, diz ele.

“Fiquei absolutamente hipnotizado. Todos os anos conhecemos as pessoas mais extraordinárias neste programa. Ela é uma pessoa incrível com um talento incrível e é realmente uma inspiração”, continua Cowell.

Depois que choveu os confetes dourados e Nightbirde celebrou com Simon Cowell no palco, ela revelou: “Tenho dois por cento de chance de sobrevivência, mas dois por cento não é zero por cento. Dois por cento é algo e gostaria que as pessoas soubessem como isso é incrível.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio