Treta!

Simon Cowell é acusado de exploração por ex-participantes do X-Factor

Segundo a dupla irlandesa Jedward, Simon e o programa X-Factor, exploram os candidatos

Publicado em 06/04/2021 11:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nomes como Leona Lewis, One Direction e Little Mix foram descobertos no  X-Factor UK. Contudo, parece que Simon Cowell não agrada grande parte dos competidores.

De acordo com a dupla irlandesa Jedward, que participou do programa em em 2009, o programa, Simon Cowell e sua empresa, a SyCo, na verdade exploram bastante os participantes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

Em um desabafo no Twitter, a dupla de irmãos, John e Edwards Grimes, criticaram Simon Cowell, o programa e à forma como eles exploram os sonhos dos participantes.

“Cada candidato no X-Factor era um escravo do programa e não recebia nada enquanto eles faturavam milhões”, começou a dupla.

“O fato que cada candidato tinha que agir como se seu jurados fossem mentores deles! Quando na verdade tudo o que eles se importavam era com o pagamento deles! Simon Cowell acredita que ele é o chefe da Máfia da indústria da música quando na verdade ele não é nada além de um péssimo face lift.”

“Há uma razão para a SyCo ser chamada de Psycho [psicopata, em inglês]! O One Direction e o Little Mix são legalmente ferrados em contratos e nunca poderão falar sobre isso, então nós estamos falando!”

“Não há nada de MODESTO* em seus antigos empresários ditando cada passo deles, desde relacionamentos até em como eles vivem suas próprias vidas! Justiça para One Direction e Little Mix.”

VEJA MAIS: Após boicote de The Weeknd, Cardi B quebra o silêncio sobre o Grammy

Além de todo esse desabafo, os meninos da dupla Jedward afirmaram possuir provas de suas afirmações.

“Nós temos os contratos do One Direction que foram mandados pra gente por engano porque tínhamos a mesma gravadora! Mesmos empresários! Mesmos seguranças e contadores!”

“Legalmente publicar contratos online vai acabar no tribunal mas nós já sabíamos por anos a situação! Niall! Liam! Louis! Zayn! Harry! Vocês são sobreviventes.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio