Simon Cowell está ‘muito feliz’ de estar em casa 1 semana após quebrar as costas

Publicado em 15/08/2020 20:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simon Cowell continua a se recuperar, uma semana depois de quebrar a coluna e ser operado. O juiz America’s Got Talent, está “muito feliz por estar de volta para casa com sua família no ar fresco do mar” de Malibu, Califórnia, um amigo de Cowell disse à People no sábado.

“Ele já está fazendo alguns trabalhos esta semana, mas também sabe que precisa dar às costas um tempo para se recuperar da cirurgia”, diz o amigo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cowell caiu de uma bicicleta elétrica no pátio de sua casa em Malibu“, disse seu representante à PEOPLE exclusivamente em 8 de agosto. Após o incidente, ele passou por uma “cirurgia de cinco horas” na mesma noite e teve que passar por “várias fusões e uma haste de metal colocada em suas costas “, disse uma fonte anteriormente à People.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Ele tem conseguido andar muito e mais rápido do que os especialistas esperavam que fizesse depois desse tipo de cirurgia de grande porte, o que é um ótimo sinal de que a cura está ocorrendo bem”, diz o amigo.

Simon Cowell, que não participou da primeira semana de shows ao vivo do AGT e teve Kelly Clarkson no lugar dele, assistiu aos episódios de 11 e 12 de agosto em seu quarto de hospital. “A equipe de produção da AGT até enviou a ele um X gigante e uma campainha dourada“, disse o amigo. “Ele ficou encantado por Kelly ter entrado em cena para ajudar e muito grato a ela.”

Enquanto Cowell se cura em casa, Eric, de 6 anos, montou uma lista de filmes para assistir juntos. “Muppets Most Wanted estava no topo da lista que ambos amam”, diz o amigo.

Cowell falou sobre sua lesão nas redes sociais no último domingo. “Um bom conselho … Se você comprar uma bicicleta elétrica de trilha, leia o manual antes de pedalá-la pela primeira vez. Quebrei parte das minhas costas”, ele compartilhou. “Obrigado a todos por suas mensagens gentis. E um grande obrigado a todas as enfermeiras e médicos. Algumas das pessoas mais legais que já conheci. Fiquem seguros, todos.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio