Simon Cowell defende Fifth Harmony após piada maliciosa no VMA

Publicado em 22/08/2018 20:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma polêmica piada feita no VMA desta última segunda-feira (dia 20), continua repercutindo na mídia. No evento musical, a comediante Tiffany Haddish alfinetou a carreira das integrantes do Fifth Harmony após a saída de Camila Cabello. A humorista começou o seu discurso afirmando estar orgulhosa de Camila, que foi indicada a cinco categorias na premiação e acrescentou: “Um beijo para todos vocês que estão assistindo de casa! Fifth Harmony!!” afirmou.

A declaração repercutiu bastante na mídia ganhando respostas de algumas integrantes do grupo e até da rapper Nicki Minaj que entrou na discussão defendendo Normani, uma das garotas da girlband. “E não venham para cima do Fifth Harmony porque Normani Kordei é minha garota” afirmou a rapper.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: “Dona de Minha Vida”: novo single do Rouge será divulgado no Videoshow e TVZ

Agora quem se manifestou sobre a questão foi Simon Cowell, empresário da gravadora das garotas e que as descobriu no reality show X-Factor.

“Camila foi a primeira a dizer: ‘Eu quero sair solo’ e, obviamente, nós a apoiamos nisso”, afirmou o empresário ao repórter. “A noite passada foi uma noite imensa para ela, mas todas essas garotas são muito talentosas. Então estou tão feliz por todas elas. Esse tipo de coisa é a razão pela qual fazemos nossos reality shows”, explicou.

VEJA TAMBÉM: Biografia reveladora de Mel B pode arruinar o retorno das Spice Girls

Portanto, Simon sugere que o clima amistoso com as meninas continua. Mesmo com a decisão de todas elas darem um hiato no grupo e saírem em carreira solo, o empresário continua torcendo pelo sucesso das pupilas.

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio