Simon Cowell finalmente retorna à TV, mas não da maneira que você imagina

Publicado em 07/09/2020 10:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que os shows ao vivo da 15ª temporada do America’s Got Talent começaram no mês passado, o juiz principal Simon Cowell está desaparecido – devido ao fato de que ele quebrou a coluna em um acidente de bicicleta elétrica e passou por uma operação de seis horas que incluiu a inserção de uma haste de metal, apenas três dias antes do início das quartas de final.

Kelly Clarkson e Kenan Thompson substituíram Simon em episódios recentes, mas no show de resultados ao vivo de quarta-feira, Simon voltou” ao set, entretanto foi de uma maneira diferente. Era um lado mais suave de Simon Cowell, por assim dizer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estreia do fac-símile de Simon enfaixado e arrebentado, mas fofinho, foi parte de uma esquete boba estrelada pelo campeão da 12ª temporada, o extraordinário ventríloquo adolescente Darci Lynne.

O objetivo deste esboço pré-gravado era ostensivamente mostrar o ato de ventriloquismo da nova juíza Sofia Vergara.

(Foto: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Após um ano de noivado, Lucas Lucco se casa em cerimônia intima

Basta dizer que nem Sofia nem Howie conseguiriam passar da rodada de audições no AGT com seus atos de bonecos amadores. (Irônico, considerando que o rabugento Howie havia usado seu botão X vermelho na decididamente mais polida revista de fantoches Lightwave Theatre Company na noite anterior.

Assista ao vídeo completo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio