Simon Cowell muda hábitos após acidente que quase lhe deixou paralisado

Publicado em 16/08/2020 12:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jurado do America’s Got Talent de 60 anos, Simon Cowell, sofreu acidente em sua casa em Malibu, Califórnia, sendo submetido a uma cirurgia após uma queda de bicicleta elétrica. De acordo com o The Mirror, uma fonte disse próximo disse que a namorada de Cowell, Lauren Silverman, está ajudando a mudar hábitos alimentares após o acidente que quase lhe deixou paralisado. Segundo a fonte, ela foi ao hospital para deixar algumas coisas uma vez por dia. “Ela tem feito sua sopa de feijão italiano favorito e também torta de cottage com peru, que ele adora”, disse.

Em maio, Simon revelou que ele tinha perdido um total de 60 quilos desde que ele optou por um estilo de vida e adotou uma dieta consciente e saudável. O juiz jurado falou disse ao Extra: “Eu acho que eu deixei cair, desde que eu comecei esta dieta há um ano, 60 quilos.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simon Cowell (FOTO: Reprodução)

Simon admitiu que achou mais fácil manter uma rotina saudável durante o confinamento, exceto quando seu filho Eric, de seis anos, quer pedir pizza. Ele disse: “Eu estou cozinhando um pouco. Eu estou me exercitando. Engraçado, mais durante este tempo também estou aderindo à dieta. A única coisa difícil é quando Eric pede uma pizza, que é a coisa número um que eu sinto falta“. O magnata da mídia muitas vezes apreciou seu tempo em jet skis, scooters e quad-bikes, mas passou por seis horas de cirurgia para inserir uma haste de metal em sua coluna na semana passada. Lauren, 43 anos, está a pôr um fim às suas formas emocionantes de procurar o bem, em meio a relatos de que ela o baniu de todas as atividades de alto perigo.

Simon Cowell (FOTO: Reprodução)

Uma fonte disse ao The Sun : ‘Lauren não quer que ele ande em uma daquelas bicicletas novamente, então ele concordou com seus amigos e família em se livrar delas assim que ele sair do hospital. “A potência da moto era inacreditável quando ele mudou a afinação para a segunda. A moto simplesmente voou no ar. Felizmente ele largou a bicicleta quando caiu para trás e ela não caiu em cima dele.”

LEIA TAMBÉM: 43 anos sem Elvis Presley: Programa de TV exibirá apresentações históricas do Rei do Rock

Falando exclusivamente com o Mailonline, fontes próximas da família disseram: “Ele está indo muito bem considerando tudo. Está de bom humor e sabe que teve uma sorte e que isso poderia ter sido pior. E Simon já está de pé, andando por aí e até mesmo atendendo chamadas de trabalho, apesar de supostamente enfrentar ‘semanas’ de fisioterapia.”

Simon Cowell e Lauren Silverman (FOTO: Reprodução)

Uma fonte também disse ao The Sun que poderia levar ‘semanas’ para Simon se recuperar do acidente e que ele poderia ter que usar um aparelho para as costas. Eles disseram: “Ele tem um longo e difícil caminho pela frente. Vai levar semanas, e talvez meses, para voltar para onde ele estava.”

Simon Cowell (FOTO: Reprodução)

Na rede social, Simon twittou: “Um bom conselho… Se você comprar uma bicicleta elétrica, leia o manual antes de montá-la pela primeira vez“. Ele continuou: “Eu quebrei parte das minhas costas. Obrigado a todos por suas mensagens gentis.”

Print de Simon Cowell (FOTO: Reprodução)

Ele finalizou: “É um enorme obrigado a todos os enfermeiros e médicos. Algumas das pessoas mais legais que eu já conheci. Fique seguro todos Simon.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio