Simon Cowell poderá ficar sem andar por meses após fratura na coluna em acidente

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simon Cowell ficará fora de ação nos próximos tempos depois de quebrar a coluna, de acordo com fontes próximas à estrela. O jurado do America’s Got Talent (AGT) de 60 anos foi hospitalizado no sábado após um acidente em sua casa em Malibu, Califórnia, sendo submetido a uma cirurgia de seis horas para corrigir o problema.

Em declarações ao jornal britânico The Sun, fontes revelaram que o magnata da música e da TV enfrenta uma longa e difícil recuperação que envolverá fisioterapia intensiva e uso de aparelho ortodôntico nas costas. “Vai levar semanas, talvez meses“, confirmou a fonte. “Simon tem um longo e difícil caminho pela frente. Ele disse a amigos e colegas que deseja voltar ao trabalho imediatamente, mas eles tiveram que lembrá-lo de que esta é uma lesão muito grave e ele precisa apenas descansar e se recuperar. Vai levar semanas, e talvez meses, para voltar a onde estava”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Bicicleta elétrica usada por Simon Cowell em acidente é proibida no Reino Unido

As fontes também acrescentaram, “se ele ignorar as ordens do médico, então será uma péssima notícia para ele a longo prazo“, insistindo: “Ele estava na cama falando sobre negócios e televisão, mas precisou ser informado para relaxar.” O longo período de recuperação significa que Simon Cowell será forçado a ficar de fora pelo resto da atual temporada do AGT, com Kelly Clarkson assumindo temporariamente seu lugar ao lado de Howie Mandel, Heidi Klum e Sofia Vergara.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio