Simon Cowell poderá ficar sem andar por meses após fratura na coluna em acidente

Publicado em 12/08/2020 13:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simon Cowell ficará fora de ação nos próximos tempos depois de quebrar a coluna, de acordo com fontes próximas à estrela. O jurado do America’s Got Talent (AGT) de 60 anos foi hospitalizado no sábado após um acidente em sua casa em Malibu, Califórnia, sendo submetido a uma cirurgia de seis horas para corrigir o problema.

Em declarações ao jornal britânico The Sun, fontes revelaram que o magnata da música e da TV enfrenta uma longa e difícil recuperação que envolverá fisioterapia intensiva e uso de aparelho ortodôntico nas costas. “Vai levar semanas, talvez meses“, confirmou a fonte. “Simon tem um longo e difícil caminho pela frente. Ele disse a amigos e colegas que deseja voltar ao trabalho imediatamente, mas eles tiveram que lembrá-lo de que esta é uma lesão muito grave e ele precisa apenas descansar e se recuperar. Vai levar semanas, e talvez meses, para voltar a onde estava”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Bicicleta elétrica usada por Simon Cowell em acidente é proibida no Reino Unido

As fontes também acrescentaram, “se ele ignorar as ordens do médico, então será uma péssima notícia para ele a longo prazo“, insistindo: “Ele estava na cama falando sobre negócios e televisão, mas precisou ser informado para relaxar.” O longo período de recuperação significa que Simon Cowell será forçado a ficar de fora pelo resto da atual temporada do AGT, com Kelly Clarkson assumindo temporariamente seu lugar ao lado de Howie Mandel, Heidi Klum e Sofia Vergara.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio