Simon Cowell volta a caminhar após acidente que quase lhe deixou paralisado

Publicado em 25/09/2020 12:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O empresário musical Simon Cowell felizmente já voltou a caminhar, após do acidente de bicicleta motorizada que sofreu no mês passado. A informação tranquilizou amigos e familiares, segundo comentou sua ex-esposa e amiga da família, Sinitta. A artista de 51 anos relatou à imprensa detalhes do estado do produtor e juiz do America’s Got Talent durante uma entrevista à revista Entertainment Daily:

“Foi um acidente sério. Então, para as pessoas que o amam, como eu, foi muito, muito assustador. Ele deu alguns passos, então se assegurou de que não está paralisado. Mas ele tem que seguir seu tempo para ficar bom”, comentou. O empresário de 60 anos sofreu um acidente no mês passado, quando caiu de uma bicicleta elétrica e acabou fraturando a coluna – gerando rumores de que pudesse ficar paralisado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Simon Cowell finalmente retorna à TV, mas não da maneira que você imagina

O ex-jurado do American Idol acabou sendo forçado a abandonar os compromissos de trabalho tanto no Britain’s Got Talent quanto no America’s Got Talent enquanto segue se recuperando em sua casa em Los Angeles com sua namorada Lauren Silverman e seu filho de seis anos, Eric. Após seu acidente Simon chegou a aconselhar os seguidores a lerem as instruções dos produtos que compram.

“Se você comprar uma mountain bike, leia as instruções antes de pedalar pela primeira vez. Eu quebrei parte das minhas costas. Obrigado a todos por suas mensagens de carinho”, explicou num tuíte, sugerindo uma imprudência sua na hora em que usou o meio de transporte. Fontes médicas afirmaram que ele teve “muita sorte de escapar”, já que por pouco, o impacto não atingiu sua medula espinhal.

O empresário estava pilotando uma Swind EB-01 – avaliada em 20 mil doláres -, e segundo é divulgado, seria a bicicleta mais “poderosa do mundo”. Com uma estrutura de alumínio híbrida coberta por uma concha de carbono, o veículo é proibido de circular no Reino Unido, por exceder a velocidade máxima legal. Só é permitido seu uso em áreas privadas ou fechadas e mesmo assim, é obrigatório o uso de roupas de proteção.

Veja um vídeo onde é possível ver a velocidade atingida pela bicicleta em comparação à outras:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio