Simone abre o jogo sobre fantasias sexuais: “A última que usei foi do Teletubbies”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bem-humorada, Simone, dupla de Simaria, não teve vergonha de abrir o jogo sobre a vida sexual com o marido, o empresário Kaká Diniz. Recentemente, a sertaneja decidiu interagir com os fãs no Instagram e fez revelações chocantes sobre fantasias sexuais: “A última que usei foi do Teletubbies”, disparou.

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Após gafe de Latino, Babu Santana troca nome no Twitter para ‘Tim Maia Brasileiro’

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na reta final da segunda gravidez, Simone confessou que anda mais preguiçosa quando o assunto é sexo. “Ele é mais (fogoso). Eu só quero dormir”, contou. “Há oito anos só eu procuro”, disse o marido. Imediatamente, a sertaneja contornou: “Tem as vezes raras que eu também procuro”, disse brincando.

A artista ainda surpreendeu os seguidores ao revelar que perdeu a virgindade com Kaká Diniz. “Fui na glória”, brincou. No entanto, o marido desconfiou: “Ela diz que foi, mas sei que não foi. Ela me engana.”, afirmou.

Além disso, o empresário foi questionado se já havia broxado e prontamente respondeu: “Jamais. Carlos Alberto fica em um ponto de bala.”

O casal também contou que o primogênito, Henry, já pegou os dois no flagra na hora H, mas como estavam cobertos, a criança não conseguiu ver nada: “Entrou (no quarto), mas não vi nada. Ainda bem que estava coberto.”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio