A cantora Simone (FOTO: Reprodução)

Bem-humorada, Simone, dupla de Simaria, não teve vergonha de abrir o jogo sobre a vida sexual com o marido, o empresário Kaká Diniz. Recentemente, a sertaneja decidiu interagir com os fãs no Instagram e fez revelações chocantes sobre fantasias sexuais: “A última que usei foi do Teletubbies”, disparou.

Simone stories - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Após gafe de Latino, Babu Santana troca nome no Twitter para ‘Tim Maia Brasileiro’

Na reta final da segunda gravidez, Simone confessou que anda mais preguiçosa quando o assunto é sexo. “Ele é mais (fogoso). Eu só quero dormir”, contou. “Há oito anos só eu procuro”, disse o marido. Imediatamente, a sertaneja contornou: “Tem as vezes raras que eu também procuro”, disse brincando.

A artista ainda surpreendeu os seguidores ao revelar que perdeu a virgindade com Kaká Diniz. “Fui na glória”, brincou. No entanto, o marido desconfiou: “Ela diz que foi, mas sei que não foi. Ela me engana.”, afirmou.

Além disso, o empresário foi questionado se já havia broxado e prontamente respondeu: “Jamais. Carlos Alberto fica em um ponto de bala.”

O casal também contou que o primogênito, Henry, já pegou os dois no flagra na hora H, mas como estavam cobertos, a criança não conseguiu ver nada: “Entrou (no quarto), mas não vi nada. Ainda bem que estava coberto.”, disse.