Simone abre o jogo sobre fim da dupla com Simaria

Publicado em 25/11/2021 00:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Simone, dupla e irmã de Simaria, abriu o jogo sobre uma polêmica envolvendo o fim da dupla. Porém, tudo não passou de boatos.

“Gente, é o seguinte: era um campanha publicitária para uma marca e a ideia dessa campanha é que a terceira coleguinha existiria porque a gente era embaixadora. Aí a terceira coleguinha seria essa cerveja”, explicou ela negando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela também negou qualquer envolvimento de Juliette com a dupla. “E muita gente começou a comentar que era a Juliette. Mas agora, na altura dessa carreira, colocar uma terceira não rola”, disparou.

Além disso, Simone negou que lançará um álbum solo gospel. “Eu sempre tive desejo no meu coração de gravar. Gravei um louvor, recebi mais um convite para gravar um louvor. No tempo certo, no algo certo, fazer algo voltado. Eu quero muito poder usar essa voz porque quem me deu a voz foi Deus”.

Simone e Simaria dão conselhos sexuais em vídeo do YouTube

Em seu canal do YouTube, Simone e Simaria apareceram para responder a algumas mensagens enviadas por fãs. Muitos dos comentários envolviam críticas, sendo assim, Simone classificou a lista como “perguntas de haters”. Um conselho amoroso foi pedido às cantoras por um internauta, já que a irmã de Simaria comentou recentemente que a frequência sexual com o marido é ótima.

(FOTO: Reprodução/YouTube)

“Esse casal aí fez mais em um mês do que meu marido fez em cinco anos”, comenta a seguidora. “Largo dele?”, pergunta. A mensagem foi enviada porque Kaká Diniz, marido da cantora, sempre brinca que ele e a cantora fazem sexo regularmente. Simaria questiona: “Mas como esse povo sabe? Não estão aqui com você”. Simone ri: “Kaká aumenta as coisas”, explica, falando sobre o conteúdo que o marido entrega a internet. Ela então, passa a aconselhar a internauta: “Se em cinco anos não teve nem uma bimbada… Larga desse homem”.

CONFIRA TAMBÉM: Marília Mendonça aprova noitada de Anitta e Maiara após separação

Veja o vídeo inteiro:

Simone e Simaria são confirmadas no “Buteco em Alto Mar” de Gusttavo Lima

Gusttavo Lima está de volta aos palcos e com muitas novidades! Já ouviram que o céu é o limite? Pode até ser, mas o cantor mostra que o mar não é. Como foi visto, as datas para os show do “Buteco em Alto Mar” já foram reveladas e o show acontecerá do dia 7 a 11 de abril de 2022. Mas, e as atrações? Neste segunda recebemos a confirmação de uma delas, Gusttavo contará com a presença das coleguinhas Simone e Simaria!

“Novidade na área Coleguinhas! Entre 7 e 11 de Abril de 2022, as Coleguinhas mais amadas do BRASIL estarão em alto mar, no cruzeiro do @buteco do @gusttavolima , vai ser IMPERDÍVEL!”, escreveu a dupla, na legenda, mostrando um incrível entusiasmo.

Veja o post oficial no Instagram das irmãs:

As sertanejas até mesmo disponibilizaram o link para que as reservas sejam efetuadas, o acesso é dado clicando aqui.

CONFIRA TAMBÉM: Ex de Luciano Camargo detona ex-marido de Simaria: “Cornão”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio