Eita!

Simone afasta pretendentes de Simaria: “Não vem”

A cantora disse que para namorar sua irmã precisa primeiramente ser aprovado por ela.

Publicado em 08/12/2021 17:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simone Mendes comentou sobre a solteirice de Simaria durante bate-papo com seus seguidores do Instagram. A sertaneja, que não esconde o ciúmes da irmã, confessou que não queria que a irmã fosse na ‘Farofa da GKay’ porque dariam em cima dela.

Questionada se sentiu ciúmes da irmã na ‘Farofa da GKay’, a coleguinha admitiu: “Senti! Ali é muita pegação, e ela é uma mocinha tranquila. Me preocupei porque sabia que o povo ia dar em cima dela e eu não queria.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela também foi firme ao afirmar que a irmão não está em busca de um novo amor. “A Simaria está correndo de homem, não quer ninguém”, disse.

E ainda fez questão de afastar os possíveis pretendentes da sertaneja. “Vocês já sabem que eu tenho ciúmes dela. Para entrar na família vai ter que passar por mim primeiro e se não passar, não vem”, disparou.

(Foto: Reprodução/Instagram)

De toalha, Simone faz drenagem: “Vou ficar bem gostosinha”

Simone passou por mais uma sessão de drenagem nesta terça-feira (7) e compartilhou registros do momento em seu Instagram. Atualmente, a cantora está em sua casa em Fortaleza, no Ceará, se recuperando de uma abdominoplastia e de uma cirurgia no seio.

No vídeo, a dupla de Simaria aparece enrolada numa toalha durante o procedimento. “Minha deusa me drenando para eu ficar bem gostosinha. Estou tão maravilhosa, gente”, brincou a cantora. “Vocês vão ver a Manu bastante aqui enquanto eu estiver curtindo minha vida em Fortaleza. Ela que vai me deixar bem gostosinha para vocês”, completou.

(Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio