Entenda

Simone celebra volta de vida sexual após 50 dias de sangramento: ‘Glória’

Cantora procurou ajuda médica

Publicado em 14/04/2021 19:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simone, dupla de Simaria, revelou que buscou ajuda médica após ter um sangramento por 50 dias. A sertaneja já havia contado que não parou sangrar desde o nascimento de Zaya, no último dia 22 de fevereiro, e que ela e o marido, Kaká Diniz, estavam sem sexo por causa do problema.

Na tarde desta quarta-feira (14), a cantora usou os Stories do Instagram para contar como foi a consulta: “Dormi bastante hoje porque acordei bastante com a Zaya na madrugada, fiquei cansadinha e estiquei um pouquinho o sono”, começou ela ao desejar ‘bom dia’ aos seguidores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Aproveitei para vir no meu doutor e dar uma olhadinha, ver se está tudo ok. Lembra que eu tinha falado para vocês da menstruação que não ia embora? Que o Kaká estava na seca? Vim resolver”, explicou.

O médico Renato Kalil tranquilizou Simone dizendo que o sangramento é normal após o parto e receitou um remédio para parar o fluxo. “Kaká, três dias e está liberado”, avisou o médico para o marido da cantora. A irmã de Simaria celebrou: “A glória vai chegar”.

VEJA MAIS: Gay? Fiuk do BBB revela que integrante do One Direction flertou com ele

(FOTO: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio