Chorando muito, Simone anuncia pausa na carreira de sua dupla com Simaria

Publicado em 01/10/2018 16:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (dia 30), a cantora sertaneja Simone, da dupla com Simaria, fez o último show das artistas antes da pausa da carreira delas. A apresentação ocorreu em Niterói, durante um festival e ao longo do espetáculo, Simone se emocionou em diversos momentos. 

VEJA TAMBÉM: Thiaguinho lança música em parceria com o produtor de “Ai Se Eu Te Pego”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quero contar com a oração de todos vocês para pedir ao Papai do Céu para trazer o mais rápido possível a Simaria para perto da gente. Em comum acordo com nosso escritório e também com minha irmã – passei três dias com ela –, nós decidimos que a melhor coisa a se fazer agora é parar os shows esperando a volta dela”, explicou.

Confira o vídeo emocionante abaixo:

No mês de abril, Simaria foi diagnosticada com tuberculose ganglionar e recebeu orientações médicas para dar uma pausa dos palcos e na carreira. Neste período, Simone chegou a fazer apresentações solo por 3 meses. A cantora sertaneja voltou aos palcos no mês de agosto após a suposta gravação de um DVD, mas o retorno à intensa rotina de shows fez com que Simaria voltasse a piorar.

VEJA TAMBÉM: Marcos & Belutti divulga clipe de “Legítima Defesa” com participação de Xand Avião

Há cerca de 15 dias, Simaria passou mal antes de um show na cidade de Santa Catarina e precisou, novamente, se afastar da rotina de apresentações. Agora, Simaria foi diagnosticada novamente com tuberculose ganglionar e apresentou gastrite e também H Pylori, doença causada por uma bactéria no estômago. Ainda não há previsão de quanto tempo irá demorar para que Simone & Simaria retomem sua agenda de shows. 

Simaria volta a passar mal e Simone anuncia pausa na carreira da dupla

Notícia chata para os fãs da dupla Simone & Simaria: as cantoras anunciaram uma pausa na carreira.

A razão é a saúde delicada de Simaria. A cantora sertaneja passou mal novamente e, assim, Simone optou por se apresentar sozinha no último sábado (dia 15), num show realizado em Santa Catarina. Durante a apresentação, a cantora anunciou a pausa nos trabalhos de Simone & Simaria até que a irmã finalize completamente o tratamento contra uma tuberculose ganglionar. Durante o show, Simone contou aos fãs que Simaria voltou a passar mal e precisou ser hospitalizada novamente, em São Paulo, para a realização de novos exames.

VEJA TAMBÉM: Depois de receber “não” de emissoras de TV, Luan Santana lança novo clipe

“Dois meses de tratamento dela. Ela começou a passar muito mal. Nesse momento, ela se encontra fazendo novos exames por conta da doença dela. E por esse motivo, vamos dar uma pausa nos nossos trabalhos, à espera de concluir o tratamento da Simaria”, revelou Simone durante o espetáculo.

Simaria foi diagnosticada em abril deste ano com o quadro de tuberculose ganglionar. A cantora sertaneja chegou a ficar cinco dias internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, permanecendo quatro meses longe dos palcos. Durante o período, Simone fez apresentações solo, cumprindo a agenda de shows da dupla.

Só que desta vez, os fãs não terão mais as apresentações de Simone. Como a cantora acabou ficando bastante sobrecarregada da primeira vez, agora Simone & Simaria optaram por dar um completo hiato nos trabalhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio