CONFIRA!

Simone conta que decidiu perder peso por conta da saúde e não pela pressão

Cantora sertaneja responde dúvidas dos fãs e afirma ter perdido peso para melhorar sua saúde

Publicado em 17/09/2021 11:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na quarta-feira (15), Simone explicou o porquê decidiu perder peso através de stories no Instagram. Os fãs da cantora Simone, da dupla com Simaria, estão loucos para saberem quem é a doutora que está cuidando da saúde dela. Até o momento, Simone não revelou, mas falou com os fãs sobre a sua saúde.

(FOTO: Reprodução)

A cantora afirma que não tem relação com cobranças dos fãs ou do marido, mas sim com sua saúde. “Não existe cobrança nenhuma de marido, fã, publicidade, show, de nada. Ninguém me cobra, tá tudo para as pessoas que eu trabalho, a forma que eu sou, o peso que eu estava, enfim. Mas pra mim era uma questão de saúde. Por isso, eu resolvi cuidar de mim.” Embora não tenha revelado quem é a profissional de saúde, Simone a elogia. “Já fui muito médico, vocês sabem disso, mas até hoje, perder peso como eu perdi e ainda tenho que perder, só essa doutora fez comigo.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Juliette revela ter se encontrado com Rodolffo duas vezes após fim de BBB21

O problema de peso sempre foi algo temido por Simone. Em agosto do ano passado, ela revelou no então ‘Domingão do Faustão’, da TV Globo, que adiou a segunda gestação por causa do medo de engordar novamente. “Todo mundo sabe que sou a mãe do Henry, que está com 6 anos, e eu tinha muito medo de engravidar porque ganhei muitos quilos e não consegui perder na primeira gravidez.”

Simone responde se retirada do útero afetou relação sexual com marido

Simone, da dupla com Simaria, tirou um tempinho para matar curiosidades de fãs nesta quinta-feira (2). Ao abrir uma caixinha de perguntas no Instagram, a cantora foi questionada se a histerectomia afetou a vida sexual com o marido, Kaká Diniz.

A cantora, que precisou retirar o útero depois do nascimento de Zaya, em junho, revelou que a cirurgia interferiu apenas nas primeiras duas semanas. “Você vai sentir um desconforto depois fica top!”, disse ela.

Em outro momento, ela foi questionada se pretende ter mais filhos e respondeu apenas com um vídeo fazendo que não com o dedo. 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Após separação da irmã, Simone dá conselhos sobre relacionamento

Recentemente, ao responder perguntas de fãs no Instagram, Simone deu uma série de dicas sobre relacionamento.

Uma adolescente contou para a sertaneja que gosta de um rapaz, mas a sua mãe não aceita o relacionamento. “Tenho 15 anos e o boy 17. Os dois se gostam, mas minha mãe não me deixa namorar. E agora?” Simone aconselhou a jovem a conversar a mãe dela. “Diga mãe eu gosto dele, deixa eu namorar aqui em casa com ele! kkk”

Simone também deixou um conselho para as mulheres solteiras: “Melhor só do que mal acompanhada”. Recentemente, vale lembrar, a família de Simone ganhou mais uma solteira, visto que Simaria terminou o casamento de 14 anos com Vicente Escrig.

Em outro momento, uma fã perguntou sobre o momento certo de ter filho. “Isso vai de cada um. Você está bem com seu marido, se amam para enfrentar tudo junto? Estão de acordo pra terem esse filho, então vai”, disse ela.

CONFIRA TAMBÉM: Simone e Simaria: cantora se torna embaixadora de grife de calçados

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio