A cantora Simone, da dupla com Simaria
A cantora Simone, da dupla com Simaria (FOTO: Reprodução)

Simone, da dupla com Simaria revelou que não vê a hora de dar um irmãozinho ou irmãzinha para o pequeno Henry, de apenas 5 anos. Ela e o marido, o empresário Kaká Diniz, estão a meses tentando engravidar.

Em entrevista ao portal Uol, a coleguinha abriu o jogo e falou tudo o que queremos saber sobre sua intimidade. Sem papas na língua e sempre bem humorada, Simone disse que, quando ela está em seu período fértil, ela não pensa em outra coisa a não ser o sexo. 

“Meu filho, é uma luta. Chega no período fértil, a gente só pensa naquilo. Não pode fazer mais nada. É uma obrigação que você tem de lutar para que dê certo“, disse.

LEIA TAMBÉM: Luísa Sonza pede sugestão de tatuagem após fãs verem “rosto” de Bolsonaro no cotovelo

Simone e o marido Kaká Diniz (FOTO: Reproduçao)

Ela acrescentou que sente a necessidade de dar um irmão para Henry: “Nós estamos trabalhando aqui para ver se acontece alguma coisa. O Henry vai fazer 6 anos em agosto, então, a gente tem que acelerar esse negócio aí“. “Estou treinando, estou ‘coisando’, vai dar certo. É que tem que esperar o tal do dia certo, aí não deu certo num mês, tem que esperar o outro, até dar o gol. Vamos ver”, disse, ainda.

Simone também está fazendo dietas e mudou a alimentação durante a quarentena. Ela disse: “Tinha algumas taxas alteradas. Para que eu engravidasse com saúde, tive que procurar ajuda médica. Estou fazendo tratamento. Ele está acompanhando todos meus exames”.