Simone, da dupla com Simaria, comenta o filme 365 dias: “O cara é machista, mas é bonito”

Publicado em 20/07/2020 11:44
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simone, da dupla com Simaria, falou sua opinião sobre o filme 365 dias, da Netflix. A cantora fez uma crítica e disse tudo o que pensa após ter assistido a trama, que envolve um homem bonitão, sexy e rico, que resolve sequestrar uma mulher para se envolver em uma trama erótica.

O filme tem sido bastante criticado e ao mesmo tempo adorado por boa parte do público, que critica mais pelo fato de romantizar o que pode ser considerado abusos físicos e psicológicos. No seu canal do YouTube, Simone aparece ao lado do marido Kaká Diniz, e enquanto prepara uma refeição, o casal relata o que gostaram e não gostaram em relação ao filme.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não tem história nenhuma, o cara é um machista, que maltrata a mulher o tempo todo no filme. E no final ele se apaixona”, comentou o marido da cantora, Kaká Diniz. Enquanto isso, a cantora opina: “E ai não resolve nada. Quem matou ela? Eu fiquei na dúvida de quem matou ela.”

LEIA TAMBÉM: Marília Mendonça fala pela primeira vez após separação

Em outro momento, o casal também comentou sobre a parte boa de ter assistido o filme, e Simone foi logo brincando, dizendo: “Ele é machista, não sou a favor dele, mas ele é bonito“. A cantora também questionou o marido, para saber se ele achava a personagem da trama bonita. Ele titubeou um pouco, mas falou: “Ela é bonita sim“.

Confira o vídeo completo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio