Simone, da dupla com Simaria, diz que está transando muito para ter outro filho

Publicado em 14/07/2020 10:13
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A coleguinha Simone, que faz dupla sertaneja com a irmã Simaria, está com planejamento de ter mais outro filho. Na sua rede social do Instagram, a cantora respondeu algumas mensagens enviadas pelos fãs, e uma pergunta era a respeito de gravidez.

Ao questionar sobre ter outro filho, Simone respondeu, com o bom humor de sempre: “Estou treinando na quarentena. Estamos trabalhando aqui para ver se acontece alguma coisa. Por que é o seguinte. O Henry vai fazer 6 anos em agosto. Então, tem que acelerar esse negócio aí“, respondeu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simone já é mãe do pequeno Henry, fruto do relacionamento da cantora com o empresário Kaká Diniz. A coleguinha também ressaltou que esta é a pergunta que mais recebe. “Estou com 36, a idade está chegando, os 40 estão se aproximando. Estou treinando. Vai dar certo. Tem que esperar o tal do dia certo, né. Até dar um gol. Se não vier em 2021, a gente faz inseminação“, revelou.

LEIA TAMBÉM: MC Mirella bomba na web com vídeos íntimos durante banho e totalmente nua

Simone também respondeu outro seguidor, que questionou a cantora sobre fazerem um filme baseado em sua vida e carreira da ao lado da irmã. “Seria incrível! A nossa história tem muito a ver com a vida do povo brasileiro. Tenho vontade, sim“, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio