Simone, da dupla com Simaria, lamenta ter engordado após fazer lipoaspiração

Publicado em 14/07/2020 13:10
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já deu pra entender que a coleguinha Simaria, que faz dupla com a irmã Simone, não tem travas na língua, e fala tudo o que pensa. Sempre bem humorada nas redes sociais, a sertaneja disse que tem dificuldades de seguir uma dieta, e ainda revelou que engordou após fazer lipoaspiração.

Na noite da última segunda-feira (13), a mãe do Henry conversou com os seguidores da sua rede social do Instagram, respondendo algumas perguntas enviadas. Ao ser questionado sobre o procedimento estético recente, ela disse: “Já faz um tempinho que fiz. Mas daí, eu como tudo de novo, engordo. Sem futuro. É só para ficar enjambrada na hora que faz e depois jogar tudo fora“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela ainda revelou que tem dificuldade de seguir uma dieta e programas de emagrecimento, mas que agora passou a ser seguir uma alimentação mais regrada três dias por semana. “Estou fazendo (dieta) três dias da semana e três não“, conta.

LEIA TAMBÉM: Após vaquinha fracassar, Rita Cadillac faz propaganda de gel íntimo

Durante um tempo, a sertaneja chegou a ter um chefe de cozinha disponível por 24 horas em sua casa para ajudar a emagrecer. Em uma entrevista anteriormente, a coleguinha diz que um dos principais objetos de tentar perder peso, uma é por questão de saúde, e outra, para engravidar outra vez. “Não é emagrecer para pôr um biquíni. É uma questão de saúde, pois algumas coisas estão desreguladas“, revela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio