Luxo!

Simone dá sapatos de grife de R$ 2 mil para filha de Simaria

Simaria mostrou o presente nas redes sociais

Publicado em 06/09/2021 18:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simone surpreendeu sua sobrinha Giovanna, filha de Simaria, com presentes luxuosos. A menina de 9 anos ganhou da tia três pares de sapatos de grife – um deles é da Gucci e custa R$ 2 mil.

“Tia Si deu para a Giovaneca, fabulosa! Que coisa mais linda”, disse Simaria ao mostrar os presentes nos Stories do Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de Giovanna, Simaria também é mãe de Pawel, de 5 anos. Os dois são frutos do relacionamento da cantora com o ex-marido Vicente Escrig.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Simone e Simaria são confirmadas no cruzeiro musical de Gusttavo Lima

Gusttavo Lima está de volta aos palcos e com muitas novidades! Já ouviram que o céu é o limite? Pode até ser, mas o cantor mostra que o mar não é. Como foi visto, as datas para os show do “Buteco em Alto Mar” já foram reveladas e o show acontecerá do dia 7 a 11 de abril de 2022. Mas, e as atrações? Neste segunda recebemos a confirmação de uma delas, Gusttavo contará com a presença das coleguinhas Simone e Simaria!

“Novidade na área Coleguinhas! Entre 7 e 11 de Abril de 2022, as Coleguinhas mais amadas do BRASIL estarão em alto mar, no cruzeiro do @buteco do @gusttavolima , vai ser IMPERDÍVEL!”, escreveu a dupla, na legenda, mostrando um incrível entusiasmo.

Veja o post oficial no Instagram das irmãs:

As sertanejas até mesmo disponibilizaram o link para que as reservas sejam efetuadas, o acesso é dado clicando aqui.

CONFIRA TAMBÉM: Ex de Luciano Camargo detona ex-marido de Simaria: “Cornão”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio