Grávida, Simone se emociona ao ver bebê no ultrassom pela primeira vez

Publicado em 16/08/2020 22:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grávida, Simone postou em seu canal do Youtube o registro de quando viu o ultrassom de seu filho pela primeira vez.

Na descrição do vídeo, a artista escreveu: “Hoje eu e o Kaká viemos dividir com vocês um pouquinho da nossa aventura de papais de segunda viagem. Fizemos o ultrassom e vimos as primeiras imagens do nosso bebezinho”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: De maiô, Marília Mendonça choca web ao exibir corpão

“A mãe da gente tem razão: o amor só multiplica. Barriga cresce e o amor também. Não dá pra segurar as lágrimas, viu? Alerta de fofura!”.

No vídeo, a cantora disse “Me emocionei bastante. Para a gente ver como Deus é perfeito… na hora que bate o coração, a gente já sente aquela coisa de ‘é meu’. É muito bom”.

FOTO: Reprodução

Em menos de 24 horas, o vídeo já se aproxima da marca de meio milhão de visualizações.

Simone ainda brincou sobre como se sente quando vai ao médico fazer os exames de pré-natal: “A melhor parte é a vergonha que a gente passa.  A pessoa conhece o artista que tá com as coisas de fora”

Nas web, os fãs parabenizam a dupla de Simaria: “Só quem é mãe sabe o quão é gostoso e emocionante esse momento”; “Felicidades família”; “Tô ansiosa pra vê se é menino ou menina”; “Deus abençoe sua gestação, seja qual for o sexo que Deus está mandando que venha com muita saúde”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio