Simone defende pastor acusado de pedofilia: “Confio nele”

Publicado em 29/07/2021 12:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta segunda (dia 26), o nome do cantor cearense Wesley Safadão foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter após um delicado vídeo viralizar na web. No registro em questão, o músico está ao lado do pastor André Vitor que, supostamente, surge colocando suas mãos em torno dos seios de uma garota não identificada.

Póis bem, após Safadão e sua esposa saírem em defesa do pastor, foi a vez de Simone, amiga de longa data do religioso: “Eu não poderia deixar de vir aqui mostrar a minha cara para deixar bem claro o amor que tenho por essa vida, que é a vida do André. Ele é um menino que me ajudou inúmeras vezes em minha vida. Conheço o André há mais de quinze anos. Foi um cara que me ajudou muito em muitos momentos”, começou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Simone continuou contando a relação com André: “Ele esteve comigo em minha primeira separação. Para quem não sabe, tive um relacionamento antigo antes do meu marido Kaká. Ele me ajudou muito, esteve presente no parto do meu filho, do Henry. Esteve presente em momentos de dor, de alegria. É um cara que eu conheço a índole, que eu amo muito. É meu amigo, meu irmão, eu confio nele. Eu confio nele. Sei que é um menino justo, menino íntegro, menino de Deus e muito amado. Então, estou passando aqui para deixar bem claro que estou do seu lado”, concluiu.

Vale ressaltar que em 2018, inclusive, a cantora fez uma surpresa para André. Na época, ela entrou no buffet onde estava acontecendo o aniversário dele, cantando ‘Ninguém Explica Deus’, de Preto no Branco.

Mulher de Wesley Safadão defende pastor após acusação de pedofilia: “Inaceitável”

Depois de Wesley Safadão se manifestar publicamente e sair em defesa do amigo, foi a vez de Thyane Dantas, esposa do forrozeiro, repudiar as acusações de pedofilia.

Em suas redes sociais, a influenciadora pediu que as pessoas parem de julgar. “Com tanta coisa que estou lendo, é impossível ficar calada. Esse crime, esse absurdo que estão cometendo contra o meu irmão, André Vitor. É inaceitável tudo isso e muito triste. Graças a Deus ele tem amigos e Deus do lado dele. Fico imaginando que se fosse outra pessoa, quais seriam os caminhos que essa pessoa iria fazer, acredito que até tirar a própria vida. Porque é isso que a internet tem feito com muita gente, uma corrente de ódio, de desamor, de apontamento, de julgamento… Parem com isso. Questionem e deem o direito da dúvida. Parem de apontar tanto assim a vida dos outros”, disse ela.

Thyane ainda falou que o pastor sofre com “complexo” por estar “acima do peso”. De acordo com ela, é comum o amigo puxar a blusa para esconder a barriga e ficar entre as pessoas ou no fundo quando é fotografado.

Entenda a polêmica:

No registro que viralizou, uma criança aparece rejeitando um abraço de André. Logo depois, ele puxa a blusa para baixo, em direção ao short. No Twitter, muitos comentários apontaram um suposto abuso sexual por parte do religioso. Confira alguns comentários abaixo:

VEJA TAMBÉM: Jennifer Lopez publica primeira foto dando beijão apaixonado em Ben Affleck

Procurada para comentar o assunto, a assessoria de Wesley Safadão se manifestou com a seguinte nota:

“É com surpresa e muita lamentação que nos deparamos com as mensagens visualizadas em nossa rede social a respeito do André. O André é uma pessoa amiga e de nossa convivência íntima, cujo caráter não colocaremos aqui em jogo ou discussão. Ele está acima do peso e criou a mania de ficar puxando a camisa em todas as fotos, podem ver no Instagram dele.

Atualmente, e infelizmente, conclusões e apontamentos são feitos sem quê nem pra quê, expondo pessoas a situações vexatórias e incriminatórias como esta. Sinceramente, lamentamos tudo isso e pelo carinho que guardamos ao André, nos negamos a dar voz ou eco a insinuações desta natureza.

Que Deus nos abençoe e abençoe a todos”.

Já segundo a jornalista Fábia Oliveira, a assessoria do pastor se posicionou sobre o assunto envolvendo a atitude do religioso surgir puxando sua camisa pra baixo.

“Posso te mandar dezenas de fotos e vídeos que eu estou nesta mesma posição (de puxar a camisa pra baixo). Estou acima do peso e isso é uma mania minha (para evitar que a barriga fique à mostra)”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio