A cantora Simone, da dupla com Simaria
A cantora Simone, da dupla com Simaria (FOTO: Reprodução)

Simone Mendes, da dupla com Simaria, estreou há cerca de dois meses no seu canal no YouTube, e até aqui já tem sido um sucesso. Prova disso, é que a sertaneja fala sobre tudo e mais um pouco. Ao lado do marido, o empresário Kaká Diniz, a cantora divertiu os internautas ao falar sobre os apelidos que dá ao pênis do companheiro.  

Em vídeo gravado para seu canal no YouTube, a irmã da coleguinha Simaria, e o marido, falaram abertamente sobre as suas preferências e se e caíram na risada com os nomes. Dentre os apelidos dado pela cantora, Kaká citou alguns: “Golias, galalau, incrível Hulk“.

Em certo momento, o marido pede para Simone falar como que é chamado peru, na terra da cantora. Ele ainda pede “cuidado” na hora de falar. Toda sorridente, a sertaneja começa: “Pinto, piroca, pau, cacete, rola, chibata, manjuba, benga, bengala, jeba“. Nesse momento, Kaká diz: “Ou seja, mais tarde tem jeba.

LEIA TAMBÉM: Sorocaba dá bronca em Fernando em live: “Não brigue com a Maiara”

No andar do vídeo, Simone perguntou se o parceiro teria coragem de fazer depilação íntima com cera quente, e ele revelou que já havia feito uma vez, pra nunca mais. “Mentira! Já raspou o cu? Tu fez? Para quê?“, se impressionou. “Fiz para ver como que ficava“, respondeu Diniz. “Depilei tudo! Homem sofre com isso, é muito cabelo. Você já viu e sabe“, brincou o empresário, levando os dois as gargalhadas.