Simone, dupla de Simaria, anuncia gravidez do segundo filho!

Publicado em 03/08/2020 19:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A casa de Simone está ficando mais cheia! A cantora anunciou nesta segunda-feira (03) que está aguardando o seu segundo filho.

O anúncio foi feito no dia do aniversário de seu filho mais novo, Henry, mas segundo o colunista Leo Dias, a voz de “Amoreco” está guardando a novidade desde o mês passado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Katy Perry faz a apresentação mais bonita de toda a quarentena

(FOTO: Reprodução)

Simone já havia revelado em entrevista o desejo de dar um irmãozinho para o filho: “Eu tenho esse desejo no meu coração de ter mais um”, disse.

Ainda continuou: “Eu fiz uma viagem para fora e vi um sapatinho rosa, lindo! Aí aquilo me deu uma vontade de ser mãe. Eu falei: ‘Vou comprar para ver se me inspira e para ver se eu tenho coragem para ter mais um bebê”.

A jurada do The Voice Kids ainda disse que o programa a deixava com mais vontade de engravidar novamente: “Mas a grande verdade, e é claro que, estando aqui no ‘The Voice Kids’ , ver essas fofuras reacende o desejo de ser mãe, reviver novamente essa emoção”.

O marido da cantora, Kaká Diniz, comemorou a gravidez em seu Instagram: “Deus nos deu novamente a dádiva de poder aumentar nossa família com mais um príncipe ou princesa que está por vir!”

Antes do anuncio, a cantora postou em seu Instagram uma homenagem ao primogênito:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio