simone e simaria
A dupla baiana Simone e Simaria (FOTO: Reprodução)

Nesta sexta-feira (24), o show das irmãs Simone e Simaria bombou na web. Durante a live, Simone afirmou que “pegaria” Paolla Oliveira se fosse do “babado”.

O momento aconteceu depois que a atriz enviou uma mensagem fazendo o pedido para que a dupla cantasse uma música durante a live. “Se eu fosse (do babado)… eu pegaria mesmo. Ligeiro. Aquele (sic) modelo ali, não passaria uma”, confirmou Simone, rindo.

“Paolla Oliveira, uma das mulheres mais bonitas do Brasil. A bicha tem umas pernas, minha Nossa Senhora. Tem umas pernas gostosas. A bicha é gostosa, a bicha é boa”, brincou Simaria.

A transmissão aconteceu no canal oficial da dupla no Youtube e enfrentaram vários problemas técnicos, como a ausência do som e a queda do sinal da transmissão em alguns momentos.

No começo da live, Simone e Simaria tiveram que esperar cerca de 10 minutos, devido um problema no microfone, por exemplo. “Quem foi que pisou no cabo? Falamos um monte e ninguém ouvia a gente. Na verdade, tudo isso foi proposital”, reagiu Simone, bem-humorada, depois de resolverem o problema.

VEJA TAMBÉM: Marília Mendonça e equipe poderão ter que arcar com roubos e violência em show de BH

Após resolver as falhas técnicas, as coleguinhas disseram estar realizando a live de acordo com orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde), com poucas pessoas no local, usando máscaras de proteção facial e com álcool em gel.

O ator Silvero Pereira entrou na brincadeira e fez um vídeo super engraçado vestido das sertanejas. Confira:

Para quem perdeu a live, todo o show está disponível no Youtube. Veja: