Simone, dupla de Simaria, expõe dificuldades ao gravar The Voice Kids após morte do diretor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simone (da dupla com Simaria) segue como uma das técnicas do programa ‘The Voice Kids’ e relatou nesta quarta (dia 29), ter passado por um dia difícil. A estrela baiana usou o Stories (do Instagram) para lamentar a morte de Flavio Goldemberg, diretor geral do programa musical que foi vítima de um enfarte aos 58 anos nesta terça-feira.

Bom dia, filhos. Estou já no trabalho. Hoje vai ser meio punk pelo fato do que vocês já viram nas notícias… do falecimento do nosso diretor. Chegar e não ter a alegria dele no nosso camarim, passando como vai ser, pedindo para gente se divertir no programa. Vai ser complicado, mas a vida precisa seguir, né. Vamos a luta!“, afirmou a artista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

https://observatoriodemusica.uol.com.br/wp-content/uploads/2020/01/VidTrim_6298.mp4

PARCERIA COM MC ZAAC

Recentemente Simone & Simaria e MC Zaac, uniram forças em “Tá Que Tá”, novo single que lançaram no dia 12 de dezembro. A canção surpreendentemente tem uma pegada mais latina e os artistas chegaram a arriscar algumas palavras em espanhol.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

No clipe, Simone e Simaria interpretam duas policiais atraentes que se jogam numa dança sensual ao lado de MC Zaac. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio