Simone, dupla de Simaria, expõe dificuldades ao gravar The Voice Kids após morte do diretor

Publicado em 29/01/2020 14:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simone (da dupla com Simaria) segue como uma das técnicas do programa ‘The Voice Kids’ e relatou nesta quarta (dia 29), ter passado por um dia difícil. A estrela baiana usou o Stories (do Instagram) para lamentar a morte de Flavio Goldemberg, diretor geral do programa musical que foi vítima de um enfarte aos 58 anos nesta terça-feira.

Bom dia, filhos. Estou já no trabalho. Hoje vai ser meio punk pelo fato do que vocês já viram nas notícias… do falecimento do nosso diretor. Chegar e não ter a alegria dele no nosso camarim, passando como vai ser, pedindo para gente se divertir no programa. Vai ser complicado, mas a vida precisa seguir, né. Vamos a luta!“, afirmou a artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

https://observatoriodemusica.uol.com.br/wp-content/uploads/2020/01/VidTrim_6298.mp4

PARCERIA COM MC ZAAC

Recentemente Simone & Simaria e MC Zaac, uniram forças em “Tá Que Tá”, novo single que lançaram no dia 12 de dezembro. A canção surpreendentemente tem uma pegada mais latina e os artistas chegaram a arriscar algumas palavras em espanhol.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

No clipe, Simone e Simaria interpretam duas policiais atraentes que se jogam numa dança sensual ao lado de MC Zaac. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio