Confira!

Simone, dupla de Simaria, revela que emagreceu 12 kg: “Uma vitória”

Cantora celebrou a conquista no Instagram

Publicado em 17/11/2021 19:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simone, da dupla com Simaria, revelou aos seguidores que já conseguiu emagrecer 12kg em sua nova rotina. No último sábado (13), a cantora comemorou o fato de que está usando um novo manequim.

“Hoje, experimentando algumas roupas do meu guarda-roupa, eu voltei, com a glória de Deus, a usar 38. Isso é uma vitória”, celebrou Simone ao compartilhar um clique em frente ao espelho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No passado, a cantora havia revelado que seu plano é emagrecer 15kg. Ou seja, faltam apenas 3 quilos para ela alcançar seu objetivo. “Ainda faltam alguns quilos, mas amém. Estou muito feliz”, completou.

Simone revela medo de viajar e diz que já sofreu “vários” sustos em avião

Recentemente, Simone Mendes abriu o jogo sobre como está se sentindo após a morte de Marília Mendonça. Em conversa com seus seguidores do Instagram, a coleguinha revelou estar com medo de andar de avião após acidente aéreo envolvendo a Rainha da Sofrência.

Questionada sobre o assunto, Simone declarou: “Sim, estou com medo de viajar de avião, mas não tem outra forma de chegar aos trabalhos se não for assim. Vai demorar um tempinho para perder um pouco do medo”, comentou Simone, que disse ainda já ter sofrido vários sustos com aeronaves.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Além disso, Simone também afirmou que era mais próxima da mãe de Léo do que sua irmã. “Eu era mais próxima de Marília do que a Simaria dela. No último show que dividimos o palco, Marília cantou comigo, me abraçou muito no camarim. Foi tão especial”, comentou.

Quando questionada sobre o motivo de não ter ido ao velório, a cantora disse: “Olhei passagem, mas todas estavam esgotadas. Talvez tenha sido melhor assim. Fiquei em mim com a imagem da alegria de Marília no nosso último encontro”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio