Simone, dupla de Simaria, surge mais magra e de biquíni

Publicado em 27/10/2021 00:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A irmã de Simaria, Simone está em uma luta contra a balança e tentando perder o peso que ganhou após engravidar de Zaya. Sendo assim, muito mais magra, a musa apareceu nos Stories do Instagram, usando biquíni.

Em suma, ela abriu o jogo com seus fãs e falou que já conseguiu emagrecer. Porém, ainda precisa perder mais, de acordo com ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ainda tenho muitos quilos para perder. Não estou ainda no resultado que eu desejo. Calma, vai dar certo… a dieta é muito restrita. Tão restrita que parece que estou comendo só vento”, brincou Simone na web.

(Foto: Reprodução)

Simone revela quantos quilos deseja perder

Simone, da dupla com Simaria, interagiu com os seguidores e falou sobre seu processo de emagrecimento. Segundo a cantora, ela não se sente pressionada a emagrecer e que perder peso foi uma decisão pessoal.

“Eu que resolvi me cuidar. Não aguentava mais não dar conta de amarrar o tênis”, explicou Simone nos Stories do Instagram. Para outro seguidor, a sertaneja ainda revelou que pretende emagrecer mais 15 quilos.

Questionada sobre como estava a dieta, a cantora se abriu: “Seguindo, ainda tenho uma caminhada pela frente”, contou ela. Ela ainda revelou qual o seu café da manhã durante a dieta: “Uma das opções e duas claras de ovo e um pedaço de mamão com chia”.

E também foi questionada se faria lipoaspiração nas coxas: “Essa é a parte mais difícil. Nas coxas é onde acumulo mais gordura”.

(Foto: Reprodução)

Recentemente, ao interagir com fãs no Instagram, a cantora explicou o motivo de ser tão difícil para ela perder peso. Questionada se tem dificuldade para emagrecer, Simone revelou:

“Muita, muita [dificuldade], porque além do meu metabolismo ser muito lento, sem futuro meu metabolismo, eu tenho uma resistência insulínica que dificulta o emagrecimento. Muita dificuldade”.

(Foto: Reprodução)

No mesmo dia do desabafo, a sertaneja recebeu elogios de seu marido, o empresário Kaká Diniz, por sua dedicação à dieta e treinos intensos.

Em um vídeo compartilhado no perfil de Kaká, ele surge ao lado da amada. “Bom dia, gatona. Minha filha, vou te dizer uma coisa. Você está sendo um exemplo para mim. Nunca imaginei, em nove anos de casamento, o foco que você está tendo em treino, alimentação. Você está me dando uma aula”, disse ele.

“E eu que tanto falei para você. Ela está top, hein? Você sabe que, independentemente de estar magrinha ou não, eu sempre gosto de carne, né?”, completou. Simone apenas confirmou: “Verdade”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio